Capítulo 9.

15 1 0
                                    

Um beijo calma e sem problemas, logo paramos por falta de ar. Chegamos no shopping e pedimos nossos lanches, acho que já está na hora de saberem que é a pessoa que eu tanto posto foto junto.

- Ei pode apagar essa foto. Diz me encarando.

- Vou postar e te marca. Sorrio.

  Ela não diz nada só sorri e me abraça como pedido de desculpas.

Instagram.

@JhulianMcoll: Sem mas segredos ❤️com @SofeHolle.

@JhulianMcoll: Sem mas segredos ❤️com @SofeHolle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Curtido por 853 pessoas.

@EmaRodof: Ai meu deus 😍

@NateHolle: Amém senhor 🙌🏻

@RaydenMcoll: Lindos juntos 🤗

@SofeHolle: ❤️

@MeganHale: Nossa 😴

@SofeHolle: Sai daí cadela              

  Carregar mas 69 comentários.

   [Sofe]

  Nem acredito que ele assumiu para todo mundo, AÍ MEU DEUS, eu nem sei mas o que fazer só nos olhamos até agora.

- Ei porque fez isso? O pergunto

- Por que eu realmente gosto de você Sofe. Passa a mão em meu rosto.

  Eu o beijo e nós voltamos para casa. Chegamos lá e subimos para nosso quarto e dormimos, bem eu dormi, ele não sei.

2 meses depois.

  Meu aniversário de 17 anos e hoje estou tão ansiosa estão todos aqui, menos meus pais e só falta uma semana para acabar o ano e nem sei se entrei na minha faculdade e eu o Jhulian, bom, estamos namorando já tem quase 2 meses e estamos muito bem.

- Amor eu passei para a minha faculdade de medicina. Vem correndo e me abraça.

- Que ótimo meu bem. Lhe dou um selinho.

- E você? Me afasta um pouco.

- Não recebi ainda. Digo triste.

- Você que pensa, a sua tá aqui não aguentei de curiosidade e abri. Faz biquinho

- E? Digo ansiosa.

- Você passou, vamos morar no mesmo apartamento.

   Pulamos de alegria e tínhamos uma semana para arrumar as coisas para ir para Las Vegas.

8 anos depois.

- Ema? A grito.

- E aí o que deu? Falo nervosa.

- Positivo. Sorrio

- Estamos nós duas grávidas nem acredito, cursamos nossas faculdades e estamos grávidas juntas, a diferença de 3 meses não é nada para nós. Diz pulando em mim.

- Eu não sei se conto para Jhulian ele tá no trabalho não quero atrapalhado.

- Liga logo antes que eu ligue.

Ligação on.

- Amor.

- Oi querida.

- Tá ocupado.

- Pra você nunca, pode falar.

- Tenho uma coisa pra te contar.

- Por que tá chorando? Conta logo estou ficando nervoso.

- Eu... eu estou grávida.

- Não acreditooo, estou indo pra casa te abraçar agora.

- Tá bom, te espero.

Ligação of.

  Esperei ele chegar logo escuto a porta abrindo e alguém subindo correndo e logo abre a porta e pula me abraçando.

- Eu não acredito, tudo como planejamos. Sorri e me dá um selinho demorado.

- Nem eu estou acreditando. Sorri o acariciando.

- Será que é um menino ou uma menina. Diz muito curioso.

- Não sei ainda estou com 1 mês e 2 semanas.

3 messes depois.

  Já estou com 4 meses e meio e Ainda não sei o sexo da criança, estou tá curiosa e hoje que irei descobrir se é uma princesa ou um príncipe. Pego meu celular e resolvo mexer um pouco no Instagram e vejo algo lindo da parte de uma pessoa.

Instagram.

@EmaRodof: Nem acredito que são só alguns messes de diferença Com @SofeHolle.

@EmaRodof: Nem acredito que são só alguns messes de diferença Com @SofeHolle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Curtido por 279 pessoas.

    Isso me deu Ainda mais ânimo para ir na consulta ainda não me acostumei com o tamanho da minha barriga acho que ela é grande demais para apenas 4 meses e meio mas tudo bem. Entro no carro e vou para a consulta e espero minha vez.

- Senhorita Holle. Diz o doutor.

    Me levanto e vou até sua sala e me deito enquanto ele prepara as coisas e começa.

- Olha só temos uma surpresa. Diz sorrindo. - São gêmeos, e são um casal em placentas diferentes. Me olha.

    Fico sem reação, são duas crianças e Ainda são um casal em placentas diferentes eu não estou acreditando, não vejo a hora de contar para Ema que nossos filhos vão realmente ser melhores amigos por que ela também está esperando um casal de gêmeos.

Um idiota perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora