Capítulo 6.

18 2 0
                                    

Ouvi ele dizer aquilo parecia ter me tirado um pedaço, saio de perto e vejo tudo lento, como se eu tivesse parando e tudo escurecendo então alguém me puxa e sussurra em meu ouvido.
- Você precisa sair daqui. Diz me levando para uma sala.
Não sei o que estava acontecendo, só sei que parecia que todo o ar tivesse desaparecido, acho que é um ataque.
- Você tem asma? Jhulian me pergunta.
- Não. Falo sem folego nem um e escuto ele sussurrando que era "ataque de pânico" e vindo até mim.
- Se acalma e respira devagar, por que se não vou ter que fazer uma coisa que acho que você não vai gostar. Pega em meu queixo o levantando fazendo que eu olhe para aqueles olhos maravilhosos.
- Ok. Digo mas não consigo me acalma. – Não consigo.
- Tá espero que não me bata. Pega em meu rosto e me beija fazendo com que eu prenda a respiração e logo separa nossos lábios lentamente.
- Como fez isso? o olho assustada.
- Quando eu te beijei você automaticamente prendeu a respiração. Sorri de canto.
- Obrigado. Le dou um sorriso.
Ele levantou e me estendeu a mão para me ajudar a levantar. Voltamos para onde todos estão e logo param e olho para nossa cara como se estivessimos escondendo algo.
- O que? Os olho de cara feia.
- Onde vocês estavam. Nos olha com cara de suspeito.
- É uma longo história. Ele diz sorrindo.
- Então podem contar. Rayden nos olha seria.
- Tá digo revirando os olhos.
Conto tudo para eles e logo bate o sinal de ir embora, saímos e fomos para o carro e Rayden e Nate ficaram conversando com Ema e Nyco. Jhulian ficou me encarando então resolvi perguntar.
- O que? Digo o olhando.
Ele não diz nada só se aproxima e me beija vagarosamente e calmamente me puxando pela cintura fazendo com que eu sente em seu colo. Desse suas mãos as pondo nas minhas cochas e as apertando devagar e logo as leva para minha bunda fazendo eu me levantar e chegar mas para cima dele, quando percebo que Nate e Rayden estão vindo, sai de cima dele e aponto para fora, ele entende e disfarça.
- Vocês demoraram em. Falo tentando disfarça.
- Nós demoramos para dar tempo de vocês darem pelo menos um beijo, vocês deram né? Pergunta Nate entrando no carro.
- Não. Jhulian diz virando para a janela.
Ele só balança a cabeça em forma de negação liga o carro e da partida. Chegamos em casa e a Maria na estava com uma cara muito boa.
- O que foi. Pergunto pondo a mochila no sofá.
- Seus pai ligaram avisando que ainda estão lá e não sabem quando voltam, mas pediu parar a Senhora Mcoll ficar com vocês enquanto ela não volta. Fala pegando nossas mochilas.
- Ela não aceitou né. Pergunto a segundo.
- É para vocês arrumarem suas coisas por que vocês vão hoje querida. Fala indo até o seu quarto pegar suas coisas.
Ela só podia estar brincando eu teria que ir dormi na casa deles na mesma casa do que o Jhulian novamente, da última vez não deu muito certo, não me responsabilizo pelos meus atos e não quero me arrepender se acontecer algo que não deveria acontecer. Não podemos dormi na mesma casa vai dor merda, está acontecendo tudo muito rápido, não quero me arrepender se acontecer algo. Pegamos o que precisamos e fomos para lá e tocamos a campainha e abre a porta logo quem eu não queria ter contato.
- Oi vocês vão dormi aqui né. Me olha e logo solta um sorriso malicioso.
- Sim, vai ser a melhor noite da minha vida, não liguem se escutarem algo. Diz entrando e abraçando a Rayden.
- Eu não mereço isso Deus. Reviro os olhos.
- Vai ficar ai flor, ou quer que eu te leve? Sorri.
- Não obrigada. Digo entrando.
A senhora Flor vem até nós e nos leva até dois quartos um do lado do da Rayden o outro do lado do Jhulian.
- Em qual você vai dormi Nate. O olha.
- Do lado do da minha namorada né. Diz me encarando.
- Então Sofe você pode dormi nesse. Diz apontando para a porta do lado da do Jhulian que estava subindo e logo entra em seu quarto.
- Ok então. Digo entrando.
Arrumo minhas coisas e boto meu short que mais parece uma calcinha box e uma blusa branca sem sutiã e deito para ler meu livro quando alguém bate na porta.
- Pode entrar. Digo achando que é a Rayden mas tenho uma grande surpresa.
- Não se convida uma pessoa para entrar quando está vestida assim sabia. Olho e lá esta ele me olhando encostado na porta.
- Não sabia que era você. Digo me sentando e observando ele sem camisa.
- Agora você sabe.
Então ele fecha a porta.

Um idiota perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora