Capítulo 23.

6 1 0
                                    

  Minhas mãos soam com a tensão e Pedro não fala nada só está olhando serio para o teste e está me assustando.

- Pedro você pode falar logo. Peço.

- Deu.... Positivo. Abre um sorriso enorme. – Eu vou ser pai. Fala em um tom alto comemorando.

  Isso tudo é um choque para mim eu carrego uma vida dentro de mim, eu não sei como reagir, não sei o que fazer, não sei o que pensar, só sei que estou muito feliz a ponto de desabar por não conseguir conter a minha felicidade, eu tenho uma pessoa dentro de mim e estou tão feliz. Me sento na cama por não conseguir me manter em pé e desabo em lagrimas felizes e Pedro se senta ao meu lado.

- Meu amor não chore, nos agora vamos realmente ser uma família completo. Alisa meus cabelos.

- Essa é a razão do meu choro, esse é o meu sonho. Sorrio e o abraço.

4 meses depois.

  Hoje será o dia em que descobrirei se é uma princesa o um príncipe e Pedro sismo que vai comigo, o homem teimoso. Nos arrumamos e pegamos o carro para a clínica e ficamos esperando até me chamarem.

- Senhorita Holle? Me chama um senhor de cabelos grisalhos me levanto e vou entrando. – Bem como vai o seu dia a dia senhorita. Pergunta mexendo em algumas coisas.

- Vai bem, me alimento de acordo com o que o senhor pediu e poucos exercícios físicos. Digo me deitando.

- Está pronta. Assenti com a cabeça e ele passa um gel em minha barriga e passa o aparelho.

- E então doutor? Pergunto Pedro nervoso.

- Uma linda menina. Diz parando com o aparelho.

  Depois da grande descoberta eu e Pedro voltamos para casa e demos a notícia a todos e nesse mesmo dia o Pedro me pediu em casamento, e esse dia se tornou melhor do que já estava.

3 meses depois.

Hoje é o dia melhor dia da minha vida eu sou tia e vou me casar gravida o maior de qualquer mulher. Estou saindo agora para me aprontar e estou muito nervosa nervosa. Começo com a maquiagem depois o cabelo e por último o vestido, isso tudo dentro de 2 horas e 30 minutos, nunca fiquei tanto tempo sentada.

  Ca estou eu pronta para entrar e muito nervosa, meu pai pega em meu braço e as portas se abrem e está tudo lindo, Pedro está lindo no seu terno branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ca estou eu pronta para entrar e muito nervosa, meu pai pega em meu braço e as portas se abrem e está tudo lindo, Pedro está lindo no seu terno branco. Andamos e fomos para o altar e pego em Pedro e a padre começa a falar.

- Estamos aqui hoje para celebrar a união desses dois jovens amados na casa do pai. Diz para a igreja e volta a atenção para Pedro. – Pedro Rodof promete amar e respeitar Júlia Holle como sua legitima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por toda a sua vida?

- Eu Pedro Rodof prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas, te aceito como minha legitima esposa. Diz Pedro.

- Júlia Holle promete amar e respeitar Pedro Rodof como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por toda a sua vida? Pergunta o padre a mim.

- Eu Júlia Holle prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas, te aceito como meu legitimo esposo. Digo.

- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua benção, não separe o homem o que Deus uniu, podem pôr as alianças.

- Te amarei por toda minha vida. Diz pondo a minha aliança.

- Te amarei por toda a minha vida. Digo pondo a aliança.

- Agora o noivo pode beijar a noiva. Pedro me beija com o beijo mas doce que já me deu.

  Depois de curtimos muito a nossa festa estamos em casa vendo o sol nascer pela janela, logo adormecemos de cansaço.

Um idiota perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora