Por Gabriella
Acordo um pouco atrasada, tomo um banho rápido pego uma maçã e minhas coisas e vou para o carro. Alguns minutos depois chego na faculdade a tempo para aula de Histologia Bucal, foi cansativo. Logo deu o horário de almoço, e almocei na faculdade mesmo a minha marmita fit que eu trouxe Lara e Camila ficaram comigo.
- Tem um boy que faz psicologia eu estou conversando com ele - Disse Camila.
- Uii - Eu disse,
- Quem é? - Pergunta Lara.
- Aquele ali que está sentando de branco - Disse Camila.
- Bonito - Eu disse.
- Bonitinho - Disse Lara.
Começamos a rir juntas. E dá o horário de voltar para as aulas.
Deu 6 horas da tarde vou para a casa, chego em casa como uma banana e vou dormir pois hoje a noite teria a calourada de medicina. Meus pais são bem liberais nem tem tempo pra eu pedir para eles eu só deixo uma mensagem no whats deles e pronto.
- Acorda corujaaaa - Disse Fred que literalmente me joga para fora da cama.
- FREDERICO VALENTINO! Você é doido eu quase tive um infarto - Eu disse pegando no coração.
- Sua kenga não me chama de Valentino - Disse Fred que joga o travesseiro em mim.
- Então não me acorde mais assim Valentino - Eu disse.
- Ai quieta vamos ver o que você vai usar - Disse Fred.
Já era 11:30 da noite e então começo a me arrumar com a ajuda de Fred.
Coloquei um cropped preto e uma calça boca de sino branca com renda, e um salto para eu ficar um pouco alta.
- Gostosa fiz um ótimo trabalho - Disse Fred.
- Vamos então? - Eu disse terminando minha maquiagem.
- Vamos - Disse Fred.
Pego minha BMW branca e fomos para a calourada que é em uma casa de festas colocamos no GPS e chegamos.
Cumprimento Lara e Camila que estavam nós esperando. Pego um copo de caipirinha e já começo a beber, Fred não ia beber hoje porque vai voltar dirigindo. Percebo vários olhares sobre mim e começa a tocar o funk rebolo até o chão.
Camila me cutuca.
- Tem um cara que quer te conhecer - Disse Camila.
- Quem? - Eu pergunto.
- Marcos aquele loiro, ele faz medicina - Disse Camila.
- Gato - Eu disse.
Volto a falar com o Fred e logo Marcos se aproxima.
- Oii você que é a famosa Gabriella? - Disse ele que dá um abraço demorado ele e bem cheiroso.
- Famosa? Na onde? - Eu disse e demos risada juntos.
Ficamos conversando um pouco, os pais deles moram no México e ele ultimamente está dividindo apartamento com sua irmã esse ano forma em medicina tem 23 anos. Fred está paquerando um boy.
E ficamos ! Ele beija muito bem. Passei meu whats pra ele e quando já era 6:30 da manhã eu e Fred fomos embora.
No caminho ficamos cantarolando a música do mc kevinho Olha a explosão. Apertei o botão que desce o teto do carro e ficamos com os braços pra cima e cantando muito. E um policial pede para Fred parar o carro era só o que me faltava de novo!
Paramos o carro e começo a observar o policial e que merda! Era o mesmo que me deu a multa, se bem que nem tinha reparado que ele é um gato. Ele pelo jeito nem me reconheceu.
- Carteira de motorista por favor - Disse ele.
- Aqui está - Disse Fred que o analisa de corpo inteiro.
- Obrigado - Disse o policial que devolve.
- Você é um pedaço de mal caminho - Disse Fred e eu rapidamente tampo sua boca.
- Olha como fala comigo moleque, isso e desacato a autoridade - Disse o policial que aplica uma multa de 5 mil reais.
- Ai desculpa docinho - Disse Fred.
Fred liga para o seu advogado para ir lá e pagar a multa e fomos embora.
- Você é doido - Eu disse.
- Relaxa coruja - Disse Fred.
Cada um foi para sua casa e eu simplesmente me jogo na cama e capoto.
Esse foi o cap DE ESTRELINHAS COMENTEM MTO e obrigadaaa. Insta: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Polícia
RomanceConheça a história de Gabriella que tem uma raiva do amigo de seu pai e que é o seu mais novo vizinho... Não recomendado para menores de 18 anos 🚫🚫🚫