Capítulo 13

17.3K 954 51
                                    

Por Gabriella

Acordo e vejo que já é domingo, como o tempo passou rápido! Amanhã já terei aula de novo, me espreguiço da cama e vou direto para o banheiro faço minhas higienes e coloco um short e uma blusa solta.

- Bom dia - Eu disse para meus pais e Vic que estavam tomando café da manha.

- Bom dia linda - Responderam todos.

Tomo um café com leite e umas bolachas que Vic faz, logo Gabriel aparece atrás de mim me assustando.

- Bom dia marrenta! - Disse Gabriel que praticamente me balança e quase caio da cadeira.

- Mas que idiota! Eu quase cai Biel só não bato na sua cara porque To com preguiça, porque tá tão feliz? - Eu pergunto.

- Hoje e a festa do meu curso bebê - Disse Gabriel todo empolgado.

- E eu não fui convidada? - Eu pergunto.

- Acabou de ser maninha - Disse Gabriel que praticamente bagunça o meu cabelo.

- Vocês só vão se forem juntos não quero os dois em carros diferentes - Disse Rafael.

- Ta bom pai mas essa guria e barbeira - Disse Gabriel.

- Dirijo melhor que você - Eu disse.

Mando uma mensagem para Fred chamando ele.

Algumas horas depois aparece Fred com duas malas gigantes na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas depois aparece Fred com duas malas gigantes na mão.

- Eita tá de mudança? - Eu pergunto e ele cai na risada.

- Estou para o coração de algum boy - Disse Fred.

Rapidamente ele entra no meu quarto e começamos a nos arrumar. Coloquei um vestidinho justo preto um salto e uma maquiagem com o delineador bem marcado.

Fred ficou um gato com uma polo super colada se ele não fosse gay eu pegava!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fred ficou um gato com uma polo super colada se ele não fosse gay eu pegava!

- Olha se eu não curtisse rola eu te pegava Gabriella! Ta muito gata - Disse Fred.

- E eu te pegaria também af - Eu disse apertando a bunda dele que e muito grande.

Descemos para a sala e Gabriel estava a nossa espera.

- Finalmente! - Disse batendo palmas.

Entramos no carro e Gabriel quis ir dirigindo, chegando lá estava lotado muita gente bonita e Fred já foi pro bar pegar uma bebida pra gente e logo vejo Fernanda e    Alice colegas de sala do Gabriel.

- Ooi - Eu disse cumprimentando.

- Ooi está linda - Disse Fernanda.

- Obrigada - Eu disse.

Não ia muito com a cara da Alice, ela já deu uns beijos no meu irmão e ele deu um fora nela deve ser por isso.

Sinto mãos na minha cintura me viro e vejo Marcos.

- Olá Gabriella está mais linda ainda - Disse Marcos que me dá um abraço apertado.

- Oii obrigada - Eu disse.

Ficamos conversando, quando Fernanda e Alice me cutucam me mostram um cara muito lindo que acabou de entrar e que bunda, quando ele se vira vejo que era Nicolas o que ele faz aqui!

- Que boy lindo - Disse Alice.

- Lindo mesmo mas sou da igreja - Disse Fernanda.

- Tão da igreja que deu pra cinco ontem ne - Disse Alice e Fernanda dá um tapa nela.

Que babado! Fred irá adorar saber disso.

Marcos me agarra para tentar me beijar e eu me afasto mas sem sucesso.

- Um beijo - Pede Marcos.

- Não quero - Eu disse me afastando.

- Ela disse que não quer cara! - Disse Nicolas que afasta Marcos de mim.

Gente muito obrigada pelas vizualizações não esperava tanta gente ❤️ de estrelinhas e comentem oq acharam 😍😍 insta: Bela_mene e amandaa_cris20.

Seu PolíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora