Por Gabriella
Chego da faculdade umas 8 horas da noite, hoje começou o estágio então foi bastante cansativo, entro em casa e vejo minha mãe. Deixo minhas coisas no sofá.
- Oii princesa - Disse Thalita.
Lá vem ela com esses nomes, sorte que não tem ninguém olhando.
- Oi Mãe - Eu disse a abraçando.
Olho para o lado e vejo Nicolas meio que rindo da minha cara que vergonha!
- Filha vou tomar banho faz companhia para o Nicolas enquanto seu pai não chega - Disse Thalita.
- Tá bom - Eu disse com desgosto.
- Eai princesinha - Disse Nicolas que se aconchega no sofá e está muito gato.
- Princesinha? É sério isso? - Eu disse.
- Você é uma criança e assim que ce fala - Disse Nicolas.
Ele sabe como me estressar af!
- Criança? Me poupe - Eu disse cruzando os braços.
Ele fica em pé e eu vejo novamente o quanto eu sou baixinha perto dele, acho que minha altura e um pouco abaixo do ombro dele que por sinal e muito musculoso. Porque eu to reparando nisso?
- O gato comeu sua língua - Disse Nicolas rindo.
- Além de ser um gato e chato pra caralho!! - Eu disse tampando minha boca. Se controla Gabriella!!!
- Então me acha bonito? - Ele pergunta dando risada.
- Não sei como alguém te aguenta - Eu disse tentando amenizar o clima.
Ele me olha e da aquele sorriso sedutor.
- Sabe o que você merece? - Disse Nicolas um pouco grosseiro.
Ele se aproxima mais e mais de mim e consigo sentir sua respiração, não sei porque mais meu coração acelera e fico sem entender o porque.
Logo Nicolas coloca suas mãos em minha cintura e cola nossos lábios e me beija freneticamente e que beijo bom! Retribuo na hora e entrelaço minhas mãos no seu pescoço e fico na ponta dos pés. Então ele me encosta na parede e me puxa para cima.
Ola lindas que saudades estávamos de postar então gente ficamos distantes por causa do maldito Enem mas agora voltamos e com tudo nos anjinhas preparamos alguns capítulos super tops e vamos ir soltando eles aqui atoa para vcs lerem!! Eai gostaram do capítulo eu já to shippando eles demaisss e vcs? Não se esqueçam de dar estrelinhas comentar muito e nos seguir no insta : Bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Polícia
RomanceConheça a história de Gabriella que tem uma raiva do amigo de seu pai e que é o seu mais novo vizinho... Não recomendado para menores de 18 anos 🚫🚫🚫