Capítulo 9

16.7K 970 61
                                    

Por Gabriella

Coloquei um short e uma blusinha solta e fui pela porta dos fundos, chego na academia e vejo Fred malhando bato palmas.

- Olha só o milagre!! Chegou primeiro e já está treinando - Eu disse.

- A sua ridícula pode me contar que babado que você queria me falar - Disse Fred.

- Vamos ir malhando e eu vou falando - Eu disse ligando a esteira.

- Chata!! - Disse Fred.

- Então eu fiquei com o policial Nicolas - Eu disse.

- Aaa sua piranha linda que tudo!! - Grita Fred e me da uma toalhada na cara.

- Então ai ele beija bem mas.. - Eu disse me lembrando do quanto ele e idiota.

- Mas o que!!! - Disse Fred que me da outra toalha na cara.

- Frederico se vc tacar essa toalha na minha cara eu vou pegar o Alfredo - Eu disse rindo.

- Não desculpaaa!! - Disse Fred.

Alfredo e um boy hétero que o Fred e vidrado nele mas o cara é louco para ficar comigo mas nunca fiquei com ele porque sei que Fred iria ficar chateado comigo.

Contei a Fred tudo e ele ficou impressionado.

- Coruja boy assim tem de menos viu! Ainda é policial gostoso e tem pegada ave maria!! - Disse Fred.

Depois Cada um foi para a sua casa e dormimos.

Passaram-se alguns dias e já é sexta feira, acordo faço minhas higienes coloco um macacão colado e um tênis pego minhas coisas e vou para a faculdade, hoje às aulas vão só até as 3 horas graças a Deus!

Depois das aulas o pessoal decidiu ir para o barzinho em frente à faculdade é claro que eu vou! Chegando lá ficamos bebendo Budweiser, e já fui ficando um pouco animada demais, joguei pocker com os guris que tinham trazido a maleta passou algumas horas e eu eu já estava dançando até o chão com as meninas.

E vejo Nicolas e outros policiais entrando no bar e pedindo identidade do pessoal que estava aqui. O que ele quer aqui? Vou em direção ao banheiro para me esconder.

- Gabriella! Oq faz aqui até essas horas? - Disse Nicolas que está atrás de mim e juro que me arrepiei toda.

- Oii virou meu pai? -Eu disse me virando.

- Vamos vou te levar embora está de carro? - Pergunta Nicolas.

- Não te interessa - Eu disse pegando minhas chaves e indo pro meu carro.

- Eu dirijo pra você não está em condições - Disse Nicolas que avisa os PMS.

- Não precisa querido - Eu disse me sentando na cadeira. Eu estava literalmente muito tonta precisava sentar pra melhorar.

- Não vou te deixar aqui vamos - Disse Nicolas que me pega no colo contra minha vontade. Que braços fortes!!!

- Você gostou do meu beijo ne? - Eu disse no seu ouvido enquanto ele me levava para o carro.

Me coloca no banco de trás e vai para o motorista no carro foi um silêncio. Chegamos em casa e ele novamente me pega no colo e Vic vê.

- Está tudo bem? Gabi - Disse Vic.

- Vai ficar ela estava bebada e eu achei melhor trazer ela em segurança - Disse Nicolas.

- Ai meu pai vem vamos até o quarto dela - Disse Vic.

- Você e maravilhoso que braços fortes meu Deus ! - Eu disse.

- Eu sei - Disse Nicolas rindo.

- Cade a humildade Nic!! Casa comigo - Eu disse.

Nicolas me coloca na cama e Vic foi pegar algumas toalhas.

- Vamos casar, agora ve se fica bem princesinha - Disse Nicolas que coloca o dedo no meu nariz. E vai embora. Depois Vic me deu banho e eu capotei.

E foi o cap oq acharam? Comentem e de estrelinhas muito obrigada ❤️❤️❤️ insta:Bela_mene e amandaa_cris20

Seu PolíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora