Foto do boy lindo do Nicolas na galeria!!!
Por Nicolas
Saio mais cedo do trabalho, como sou o policial chefe então não tem problema, avisei os PMS de que qualquer emergência me ligar. Pego minha Hilux preta e vou em direção a minha nova casa no condomínio do meu querido amigo Rafael. Passo em frente a área da piscina e vejo um rosto conhecido, Gabriella a menina problema! Essa garota além de ser mimada e tentar se mostrar rebelde e uma criança ainda... Vejo Gabriella somente de biquíni dançando com um copo na mão e caralho! Puta menina gostosa da porra! Passo devagar com minha camionete e a observo dançando com o copo na mão e abraça um cara que eu também havia multado. Fico a observando por alguns minutos e logo vejo que estou ficando exitado.
Entro em casa deixo minhas chaves em cima do balcão, e sinto um cheiro de perfume que me parece ser familiar, caminho até a sala de estar e vejo Emili que está com uma caixa de chocolates na mão.
- Olá Nicolas podemos conversar? - Pergunta Emili.
- Já que você está aqui, podemos - Eu disse me sentando no sofá ficando de frete pra ela.
- Eu quero que você saiba que eu mudei Nic, não sou mais aquela mulher mimada que só pensava em ser modelo, eu te amei um dia Nic e estou voltando a te amar novamente - Disse Emili.
- Você me magoou demais! Eu não quero mais você Emili o seu tipinho de mulher não me atrai mais - Eu disse bem seco e ela arregala os olhos.
- EU MUDEI - Disse Emili praticamente gritando.
- Para é serio vai embora - Eu disse ficando de pé.
Emili fica de pé e tira a roupa ficando totalmente nua.
Ela tem um corpo muito bonito, mas depois de tudo eu não consigo toca-la novamente.
- Some - Eu disse pegando meu celular e indo para o meu quarto.
Escuto ela chorar e a bater a porta com força.
Emili e eu eramos noivos já fazia dois anos, mas ela simplesmente terminou tudo comigo por uma carta e foi para os Estados Unidos tentar a vida de modelo, que não deu certo e então ela montou um salão de beleza e desde que voltou tem me enchido de mensagens. Eu nunca fui de namorar sério alguém Emili foi a primeira eu abandonei tudo por ela, meus pais que não gostavam dela minha família inteira. E hoje nos comunicamos apenas por mensagens de texto. Entro no meu quarto pego meu whisky e acabo com ele.
Esse foi o Nicolas gostoso eai gostaram dele? DE ESTRELINHAS CURTE TUDOO COMENTEM nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.
FOTO DA EMILI PRA VCS ELA VAI CAUSAR EMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Polícia
RomanceConheça a história de Gabriella que tem uma raiva do amigo de seu pai e que é o seu mais novo vizinho... Não recomendado para menores de 18 anos 🚫🚫🚫