Por Gabi
Depois de algumas horas escolhendo o look Fred se despede e vai para sua casa.
Fico deitada procurando algo para assistir na netflix até as horas passarem.
- Filha - Disse minha mãe.
- Oi mãe - Eu disse.
- Eu e seu pai iremos viajar hoje de emergência e estaremos aqui amanhã de tarde - Disse minha mãe.
- Tá bom - Eu disse.
Logo pego no sono, acordo desesperada achando que dormi demais. Ufa! Ainda são 8:00 horas, vou tomo um banho faço minhas higienes, dou uma escovada no cabelo e faço uma maquiagem bem leve com o olho um pouco esfumado e um batom vermelho. E visto meu vestido preto de renda e bem justo que realçou minhas curvas. Dou os últimos retoques e vejo que já são nove horas, pego minha bolsa e desço as escadas para avisar Nicolas que estou pronta.
Olho para a sala e vejo Gabriel e Nicolas conversando.
Eles me olham.
- Uau mana ta linda - Disse Gabriel.
Nicolas apenas sorri e continua a me observar.
- Cuida dela em - Disse Gabriel.
- Pode deixar vamos? - Pergunta Nicolas.
- Sim - Eu disse.
Nicolas abre a porta do carona pra mim e eu entro e logo ele dá a volta e entra na Hilux.
- E aonde vamos jantar? - Eu pergunto.
- No Talaveras - Disse Nicolas.
Talaveras e um dos restaurantes mais cobiçados achar uma vaga lá e muito difícil. No carro fica um silêncio e finalmente chegamos no restaurante. Nicolas entrega a chave do carro para o manobrista, ele segura minha mão e entramos no restaurante.
- Boa noite em que posso ajuda-los - Disse uma loira que fica na recepção.
- Boa noite tenho uma reserva - Disse Nicolas.
Ele passa alguns dados e logo ela nos leva até a mesa.
- Você está muito linda - Disse Nicolas.
- Ah obrigada - Eu disse sem graça.
- Sempre te achei linda - Disse Nicolas.
- Mas eai como tá o trabalho? - Eu pergunto.
- Tá bem corrido - Disse Nicolas que me joga um sorriso.
- Então... - Eu disse.
- Eu sei que fui um babaca com você em alguns momentos, mas eu percebi que eu estou gostando de você Gabriella, e já faz um tempo que não tinha esse sentimento - Disse Nicolas que pega na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Polícia
RomanceConheça a história de Gabriella que tem uma raiva do amigo de seu pai e que é o seu mais novo vizinho... Não recomendado para menores de 18 anos 🚫🚫🚫