Por Fred
Termino de fazer algumas fotos de uns boys gatos, já peguei o contatinho de todos para marcar mais sessões com eles. Chego em casa e ligo para a Curuja e nada dela atender mas que vaca, deve tá com algum boy e nem me conta! Faço um rango e fico assistindo série.
Por Gabriella
Ficamos por muito tempo beijando e ele finalmente me solta.
- O que eu estou fazendo ainda mais
com uma criança? - Se pergunta Nicolas.- A criança que você beijou não é mesmo? - Eu disse grossa.
- Foi um acidente - Disse Nicolas que olha para o chão.
- É mesmo? Então vai se ferrar, e eu tenho mais coisas para fazer - Eu disse pegando minhas coisas e subindo para o quarto.
Tomo um banho e mando mensagem para o Fred que me ligou umas vinte vezes, e me arrumo para a academia.
Por Nicolas
Como essa criança consegue me tirar do sério, nunca me envolvi com uma garota com tanta diferença de idade. Me sento no sofá e começo a me lembrar dos beijos que dei nela e que boca gostosa! Saio dos meus pensamentos com a voz de Rafael entrando na sala.
- Eai parceiro desculpa a demora o hospital hoje tava lotado - Disse Rafael que tira o jaleco exausto.
- Não ta de boa parceiro você tá muito cansado eu posso vir outro dia - Eu disse.
- Jamais, vamos conversar aceita um Wisky? - Pergunta Rafael.
- Sim - Eu disse.
Esse foi o capítulo Eai gostaram? Não se esqueçam de dar estrelinhas e comentar pois assim nos dá mais vontade de postar mais capítulos obrigadaa ❤️ insta: Bela_mene e amandaa_cris20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Polícia
RomanceConheça a história de Gabriella que tem uma raiva do amigo de seu pai e que é o seu mais novo vizinho... Não recomendado para menores de 18 anos 🚫🚫🚫