Por Gabriella
Acordo e me lembro que hoje é domingo, olho no celular e já são 9:30 da manhã. Decido ir até a piscina do condomínio tomar um sol estou muito branca. Coloco um biquíni preto e branco estampado, óculos de sol, protetor e bronzeador uma toalha, e minha caixinha de som para por minhas músicas.
Me enrolo e desço para a cozinha e vejo Vic.
- Bom dia - Eu disse pegando uma maça.
- Bom dia aonde vai tão linda assim? - Pergunta Vic.
- Tomar um sol né - Eu disse.
- Cuidado com o sol passa protetor em! Vai lá princesa - Disse Vic.
Dou um beijo em Vic e vou para a parte da piscina do condomínio que era quase em frente a minha casa.
Sorte que não tem ninguém! Tiro minha toalha passo bronzeador e tiro algumas fotos e posto no insta. Quando vejo que Marcos mandou uma solicitação no insta para me seguir, aceito e mando pra ele também que logo aceita. Coloco minha música do Jorge e Mateus que é vida! Fico cantarolando. E logo surge uma notificação de Marcos comentando na minha foto.
- Lindaa demais! sdds!
Dou risada! E logo chamo Fred que rapidamente chega com 5 garrafa de catuaba.
- Então o Marquinhos ficou apaixonado pela senhorita! Até comentou sua foto - Disse Fred.
- Adoro - Eu disse.
- Adoramos - Disse Fred.
- E o show? - Eu pergunto.
- Peguei cinco mas tudo escroto - Disse Fred.
- Então porque pegou? - Eu pergunto rindo.
- Porque são gatos - Disse Fred.
- Ai Frederico você é único - Eu disse.
- Não me chama de Frederico - Disse Fred que me bate.
Viado!!
- Camila voltou com o ex - Disse Fred mexendo no facebook.
- Mentira a que trouxa!! Eu ja disse milhões de vezes que eu sempre via ele nas festas pegando outras meninas - Eu disse brava.
- Amiga você fez sua parte, agora se ela quer ser trouxa deixa ela ser! - Disse Fred que aumenta a música.
- Sim - Eu disse.
Dois amigos Gays do Fred aparecem o Alex e o Victor.
- Oi amores - Disse Fred.
- Oi Fre! - Disse eles.
Fre? Que merda! Dou risada e comprimento eles.
Logo fizemos um churrasco e ficamos falando mal dos outros.
Esse foi o cap da estrelinhas e comentem mtoo obrigadaaa insta das escritoras: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Polícia
RomanceConheça a história de Gabriella que tem uma raiva do amigo de seu pai e que é o seu mais novo vizinho... Não recomendado para menores de 18 anos 🚫🚫🚫