Por Gabriella
O jogo estava bem interessante e até que Gabriel resolve desafiar Nicolas o que será que ele vai desafiar...
- Te desafio a dar um selinho na Gabi - Disse Gabriel.
Mas que filho da mae!! Juro que estou com vontade de socar esse idiota tão forte.
O encaro e ele se aproxima e encosta nossos lábios em um rápido selinho, e logo o jogo procede ficou um clima super intenso entre a gente e então decidi dar uma pausa no jogo e fui pedir outra caipirinha.
Horas depois Gabriel me cutuca.
- Ei maninha - Disse Gabriel.
- Mano você é muito idiota - Eu disse.
- Amo te ver brava irmãzinha - Disse Gabriel.
- Vou te afogar nessa piscina - Eu disse.
- Vamos jogar truco preciso de uma parceira - Disse Gabriel.
- Ah... Ta bom - Eu disse.
Fui para a sala de jogos e lá estava Fred e Nicolas sentados esperando e eu e ele trocamos alguns olhares e o jogo começou eu e Gabriel contra Fred e Nicolas.
Nicolas ficava jogando indireta pra mim vou entrar no jogo sujo dele.
- Quer apostar ? Quem ganhar essa acaba o jogo - Eu disse.
- Qualquer coisa? - Pergunta Nicolas.
- Sim - Eu disse.
- Feito - Disse Nicolas que coloca mão em cima da mesa e eu aperto bem forte ele me olha e sorri safado.
- Que merda - Eu disse.
Sim acabo de perder o jogo que eu tinha quase certeza que iria ganhar esse Nicolas roubou só pode af que ódio.
Deixo as cartas em cima da mesa e saio brava. Fred, Gabriel e Nicolas dão risadas.
Saio da sala e vou para o corredor, pisando duro e escuto passos e alguém me pega pela cintura.
- Quero minha aposta - Disse Nicolas.
Juro que fiquei molhada aquela voz no meu ouvido ele encosta meu corpo bem no seu.
Meu corpo diz sim mas minha mente diz não. E com má vontade.
- Não - Eu disse me soltando dele que me vira e fica de frente pra mim. Dou uma risadinha.
Muito obrigada pelas vizualizações significa muito mesmo❤️❤️ curte e comentem insta: Bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Polícia
RomantizmConheça a história de Gabriella que tem uma raiva do amigo de seu pai e que é o seu mais novo vizinho... Não recomendado para menores de 18 anos 🚫🚫🚫