Capítulo 10

16.6K 915 71
                                    

Por Gabi

Passaram-se alguns dias desde que Nicolas me trouxe em casa e eu não tinha mais o visto. Saio da faculdade as 5 horas da tarde, e passo com o carro em frente à casa de Nicolas e decido descer pois preciso agradecê-lo por ter me ajudado aquele dia no bar.

Bato na porta. Passaram-se segundos e nada de alguém atender à porta vejo uma janela aberta e pulo para dentro da casa. E que casa mais linda tem uma sala de estar enorme com um lustre de cristais e um tapete gigante. Começo a andar pela casa e escuto um barulho vindo da cozinha eu acho e vou até ela. Vejo Nicolas apenas de cueca cozinhando ovos mexidos com bacon.

Caralho que gostoso!!!

Ele me ve e toma um susto.

- Gabriella que susto você não sabe bater ? - Pergunta Nic colocando um short.

Não fica só de cueca!!!

- Eu bati diversas vezes mas vc é surdo e não escuta então entrei pela janela - Eu disse e ele me olha espantado.

- Janela? Você é louca - Disse ele.

Dou uma risada e ele também .

- Mas então a que devo a honra? - Disse Nic.

- Eu vim te agradecer pelo que fez por mim semana retrasada - Eu disse.

- Que isso! Só fiz o meu trabalho - Disse Nicolas.

- Mesmo assim obrigada Nicolas - Eu disse.

- Aceita? E minha especialidade - Disse Nicolas oferecendo ovos mexidos.

- Não obrigada e esses chocolates aqui! - Eu disse pegando.

- Ah, minha ex namorada que me deu - Disse Nicolas.

- Ai credo!! - Eu disse me afastando e acabo esbarrando em um jarro que espatifa no chão.

Rapidamente pego uma vassoura e começo a varrer o chão.

- Ai me desculpa Nicolas foi sem querer - Eu disse.

- Não meche - Disse Nicolas bem alto que até me assusta.

- Não eu limpo - Eu disse.

- Para! Gabriella é um jarro da minha família - Disse Nicolas extremamente bravo.

- Fala direito comigo! Eu ainda estou limpando a burrada que fiz - Eu disse um pouco alterada.

Homem nenhum levanta a voz desse jeito comigo! Ainda mais esse idiota.

- Cara esse jarro era muito importante pra mim - Disse Nicolas gritando.

- Vai se fuder já falei que foi sem  querer e fala direito comigo - Eu disse.

- Vai embora Gabriella! - Disse Nicolas.

Saio com passos firmes, pulo a janela pego meu carro e vou para a casa de Fred. Conto tudo a ele e depois abrimos um vinho juntos e acabei dormindo na casa dele.

Esse foi o capítulo de estrelinhas comentem e muito obrigada nos siga no insta: Bela_mene e amandaa_cris20.

Seu PolíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora