Por Gabriella
De perto ele estava mais lindo ainda, seu perfume amadeirado tão cheiroso.
- Você tá bem? - Pergunta Nicolas.
- Estou sim - Eu disse.
- O cara era só um beijo - Disse Marcos que levanta as mãos e sai furioso.
- Conhece esse cara? - Pergunta Nicolas.
- Não interessa - Eu disse.
Nicolas acha que sou oq? Disse que não quer nada e ainda vem atrás de mim como se eu precisasse dele.
- Olha como fala comigo garota - Disse Nicolas.
- Olha me dá licença que tenho mais o que fazer - Eu disse.
Me dá licença pra sua boca gostoso!
Nicolas segura minha mão e me leva para um canto mais afastado da casa, me coloca na parede e me olha.
- Qual e a sua? - Eu pergunto.
- Você me deixa louco - Disse Nicolas que me beija. Automaticamente retribuo dando leves mordidas em seus lábios.
Nossas línguas estavam em uma tremenda disputa, ele coloca suas mãos na minha cintura e me puxa para mais perto. Entrelaço minhas mãos no seu pescoço. Paramos por falta de fôlego ele logo me olha.
- Gabriella - Disse Nicolas.
- O que? - Eu disse.
- Não podemos - Disse Nicolas.
- Você acha que sou alguma idiota? - Eu pergunto ficando distante dele.
- Não, se você soubesse o que eu queria fazer com você nesse banheiro, se assustaria - Disse Nicolas.
- Então faça, e me prove se eu me assustaria - Eu disse.
Ainda não acredito no que acabei de dizer. Eu e minha boca falante.
- Seu pai ficaria muito bravo comigo e temos uma amizade de anos.- Disse Nicolas.
- Você me trata como essas putas que você deve pegar e usar mas você esquece de que eu tenho sentimentos então se não da mesmo, nunca mais fale comigo - Eu disse me afastando.
Sim eu Gabriella estava literalmente gostando de Nicolas um policial idiota.
Então ele vai embora, se despede de Gabriel e sai. Sinto uma dorzinha no coração mas e coisa da minha cabeça preciso beber. Logo Fred aparece com duas garrafa de vodka.
- Uma pra mim e outra pra você - Disse Fred.
- Hoje eu bebo e você volta dirigindo - Eu disse.
- Ta bom e que história é aquela do Nicolas, eu vi ele e amiga que gostoso serio - Disse Fred.
Conto tudo a ele.
- Gabriella você é burra - Disse Fred.
- Claro que não, não vou deixar ele me usar - Eu disse.
- Ai Você e muito séria - Disse Fred.
- Outro babado sobre a Fernanda - Eu disse.
Contei a Fred e ele quase caio no chão de tanto rir.
- Sempre te falei querida, ela é uma Puta crente e você não aceitava ai o - Disse Fred.
- É realmente. - Eu disse.
Já era duas da manhã e fomos
Embora cedo pois amanhã já era segunda feira. Gabriel estava literalmente cambaleando eu Fred e a puta que ele vai levar pra casa ajudamos ele a entrar no carro.Fred foi dirigindo e eu no banco do passageiro e Gabriel se agarrando com a Puta.
- Mano calma Jaja vocês tão em casa e fazem o que quiser - Eu disse.
- Vou tenta maninha - Disse Gabriel.
- Putas...Não sei porque existem - Disse Fred.
- Eii.. Disse a menina.
- Gabi eu vi você é Nicolas aos beijos eu apoio vocês viu - Disse Gabriel.
- Porra! Não conta pra ninguém - Eu disse preocupada.
- Relaxa linda vocês já tem minha bênção - Disse Gabriel.
- A minha também - Disse Fred.
Chegamos em casa e a puta ajuda Gabriel a ir para o quarto ele resolve pegar ela no colo e acaba caindo
Com ela no chão.Não aguento e sento no chão de tanto rir e Fred só sabe rir da Puta que se espatifou no chão. Depois da crise fomos todos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Polícia
RomanceConheça a história de Gabriella que tem uma raiva do amigo de seu pai e que é o seu mais novo vizinho... Não recomendado para menores de 18 anos 🚫🚫🚫