Por Nicolas
Como assim ela não quer? Desde o selinho que dei nela no jogo estou maluco para beija-la. Não me seguro e a puxo pela cintura assim que se vira.
- Nicolas.. - Disse Gabriella sussurrando.
Quando ela disse meu nome meu amigão ficou todo animado.
Quando estou para selar nossos lábios, escuto a voz de Alice se aproximando e ela se solta de mim e vai embora.
- Gabriella - Eu disse.
- Depois conversamos - Disse ela.
- Nic - Disse Alice se aproximando.
- Oi - Eu disse seco.
- Achei você! - Disse Alice.
- Pois é - Eu disse.
- Eu queria te contar uma coisa, minha casa foi assaltada ontem e como você é policial pensei em que poderia me vigiar para que nada acontecesse comigo - Disse Alicia me olhando e mordendo os lábios.
- Vou te passar o telefone do tenente e você resolve com ele - Eu disse.
Não sei exatamente o que sinto pela Gabriella, só sei que não paro de pensar nela...
Saio do clube e vejo que Gabriella e sua turma foram embora, resolvo ir no barzinho que tem ali e peço uma dose de tequila e rapidamente o barmen trás e eu já dou um gole que desce rasgando na garganta.
- Ei mocinho vá devagar - Disse uma mulher.
- Eu sei me cuidar - Eu disse me virando para a mesma.
Ela é loira alta dos olhos verdes muito bonita por sinal.
- Eii calma cão raivoso - Disse ela.
- Seu nome? - Eu pergunto.
- Lorena - Disse ela.
- Nicolas - Eu disse.
- Eu sei, só escuto falarem de você o policial gato que está aqui e eu quis conhece-lo pessoalmente e vejo que não e mentira o que falam - Disse Lorena.
Fiquei sem graça e jogo um sorriso sedutor na mesma que se derrete toda e puxa uma cadeira para se sentar ao meu lado. Ficamos conversando por horas.
- Você não vai me beijar? - Pergunta Lorena.
Eu não estava muito afim mas não irei recusar uma loira dessas!
- Já que insiste - Eu disse.
Coloco minhas mãos em sua nuca e a puxo para mim iniciando um beijo lento. Não senti muita coisa durante o beijo só consigo me imaginar beijando outra pessoa.
Encerro o beijo e Lorena fica sem entender mas se afasta também.
- Que foi? - Pergunta Lorena.
- Nada Gabriella - Eu disse. Colocando a mão na boca quando disse o nome errado.
- Seu tarado! - Disse Lorena que me dá um tapa e sai rebolando fazendo todos do bar me olharem curiosos.
Pago a minha conta e a dela que saio sem pagar e vou para casa. Nunca fui de trocar nomes de mulheres ainda mais peguetes não sei o que está acontecendo.
Voltei amores eai oq acharam ?? Mandem nos comentários em! Insta: bela_mene e amandaa_cris20. Dê estrelinhasss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Polícia
RomanceConheça a história de Gabriella que tem uma raiva do amigo de seu pai e que é o seu mais novo vizinho... Não recomendado para menores de 18 anos 🚫🚫🚫