Capítulo 15

16.4K 840 38
                                    

Por Gabriella

No dia seguinte, acordo com uma Puta ressaca e meu celular despertando. Desligo aquela merda e vejo Fred dormindo, vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo um remédio que ajuda na dor de cabeça. Pego minhas coisas e vou para a cozinha.

- Bom dia linda - Disse Vic.

- Bom dia atrasada, to indo beijos - Eu disse abraçando Vic e pegando uma maçã.

Vou para a faculdade hoje vou começar a atender alguns pacientes. No fim da tarde chego em casa da faculdade mega cansada e logo vejo Barbara minha prima.

- Gabi!!! - Disse Barbara que me abraça.

- Baah!! Saudades - Eu disse.

- Muita saudades e também dos nossos roles, mas agora sou de família - Disse Barbara que dá risada.

Barbara e minha prima tem 23 anos e se casou com o Junior um grande publicitário e tiveram uma filha de 4 anos a Julia é uma gracinha e eles moram em Minas. Antes de Barbara casar metemos o louco só Júnior que nem sonha com isso

- Cadê minha princesinha Julia - Eu disse.

- Aqui titia Gabi - Disse Julia que aparece e vem correndo me abraçar.

- Que saudade a tia Gabi estava de você é está tão crescida - Eu disse.

- Seus pais estão de plantão hoje, e Gabriel não sabe nem cuidar dele mesmo então será que você podia cuidar da Ju hoje? Porque eu e Junior temos uma palestra de publicidade - Disse Barbara.

- É claro que fico - Eu disse animada.

- Obrigada ja vou indo, qualquer coisa me liga - Disse Barbara.

Levo Julia para o meu quarto e a deixo brincando com algumas bonecas antigas, e vou tomar um banho para me arrumar decidir levar ela para o shopping hoje.

Coloquei um cropped branco e uma saia branca de cós alto,e uma rasteirinha.

Peguei a malinha da Ju, e coloquei um vestidinho florido lindo nela que realçou seus olhos verdes e cabelo preto idêntica à Barbara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a malinha da Ju, e coloquei um vestidinho florido lindo nela que realçou seus olhos verdes e cabelo preto idêntica à Barbara. Peguei as chaves da Mercedes que era o carro que tinha pra hoje, e fomos para o shopping.

Chegando lá passamos primeiro no burguer King, e Julia pediu um lanche e eu peguei um Subway, ficamos ali comendo e rindo. Julia e eu temos uma ligação muito grande, sempre ela gostou mais de mim e eu amo ficar perto dela.

- Quer mais ju? - Eu pergunto.

- Não Tia Gabi se não eu explodo - Disse Julia.

- Tá bom meu amor e agora o que quer fazer? - Eu pergunto.

- Brincar!! No planet park - Disse Julia um pouco enrolada nas palavras.

- Então vamos Ju - Eu disse.

Coloquei 250 reais no cartão e entreguei para Julia gastar com o que ela quisesse. Primeiros fomos jogar basquete, e confesso que sou péssima nisso, depois de acertar as abelhinhas.

- Tia eu quero ir no grandão - Disse Julia.

- Ta bom vamos lá - Eu disse.

Deixei Julia ali brincando e fiquei sentada mexendo no celular e conferindo minhas redes sociais, Vi no Facebook que Marcos me cutucou diversas vezes! Mas que coisa nunca vi me encher o saco assim! Fico distraída com algumas coisas e quando deu a hora do brinquedo que Julia estava terminou e guardo o celular e a procuro.

- Julia - Eu disse alto e nada.

Meu Deus!!!Aonde ela se meteu ai e agora!!!

E foi gente Eai oq acharámm? Comentem e de estrelinhas insta: Bela_mene e amandaa_cris20.

Seu PolíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora