Por Gabriella
Acordo pela manhã faço minhas higienes e pego minhas coisas e vou para a faculdade, não quis comer nada hoje de manhã, pois terei uma prova na primeira aula e minha cabeça está a mil por causa da briga que tive com Nicolas dou uma rápida revisada e chego na faculdade. Algumas horas depois acabo minha prova e vou embora passo em uma galeria de arte e vejo um jarro parecido com o de Nicolas e logo me surge a ideia de comprar e dar de presente pra ele pois começo a pensar em como o jarro deve ser importante a ele.
Chego em casa e entrego ao porteiro que leve a casa dele, vou para casa almoço e volto para a facul, para mais provas pra variar! No fim da tarde, estou na rua quando uma blits me para que coisa! Quando olho vejo que era Nicolas e ele estava lindo mas porque ele está me parando!! Será que tá bravo comigo?
- Olá - Disse Nicolas.
- Já está de boa - Eu disse.
- Sim - Disse Nicolas.
- Que bom graças ao meu jarro - Eu disse.
-Jarro? - Pergunta Nicolas.
- Eu te enviei um outro jarro de presente recompensando o outro que quebrei sem queerer - Eu disse um pouco alterada.
- Então era seu o presente? Achei que fosse da minha ex então nem abri - Disse Nicolas.
- Sua ex? Não acredito que me compara com ela, você é um idiota não sei como pude comprar algo pra você - Eu disse. Virando a cara e levantando o vidro do carro.
- Gabriella - Disse Nicolas que bate no vidro.
Que idiota! Compro uma coisa é ele nem si quer abre, aumento a música que estava tocando no som e piso no acelerador indo embora rapidamente. Logo vejo pelo retrovisor a sirene da polícia abaixo o vidro e mostro o dedo para ele e acelero mais ainda.
Entro no meio da floresta subo alguns morros e ele ainda continua atrás de mim, e do nada meu carro para e tento ligar ele novamente e vejo que a gasolina acabou.
- Que droga!! - Eu disse batendo no volante.
Vejo pelo retrovisor que Nicolas sai furioso do carro, abro minha porta e saio furiosa também.
- Você ficou maluca! - Disse Nicolas que desliga a sirene fecha a porta do carro com força.
- Quem mandou me seguir - Eu disse estressada.
- Você não tem juízo eu poderia tomar o carro de você é contar tudo ao seu pai - Disse Nicolas se aproximando.
- Você não seria capaz Nicolas - Eu disse me aproximando.
- Porque não ? - Disse Nicolas.
Odeio que me desafiem.
- Porque não... E ninguém te mandou me seguir - Eu disse já ficando sem argumento.
- Eu não aguento - Disse Nicolas. Que me agarra pela cintura e me lasca um beijo me encostando na porta do meu carro.
Segura Brasil que esse casal tá vivo!!! De estrelinhas comentem muito e nos siga no insta : Bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Polícia
RomanceConheça a história de Gabriella que tem uma raiva do amigo de seu pai e que é o seu mais novo vizinho... Não recomendado para menores de 18 anos 🚫🚫🚫