No dia seguinte...
Por Gabriella
Acordo de manhã e faço minhas higienes e vou para cozinha comer alguma coisa.
- Bom dia - Disse Vic.
- Bom dia Vic - Eu disse.
- Acordou mais cedo hoje - Disse Vic.
- Sim, tenho uma aula mais cedo hoje - Eu disse.
- Ah sim - Disse Vic.
Estou comendo uma maça quando Fred me manda mensagem no Whats.
Mas porque diabos eu estou tão puta assim? Juro que se eu ver ele eu mato como ele pode me beijar hoje e ficar com outra.
- Gabi tá tudo bem? Você está vermelha tá passando mal? - Pergunta Vic.
- Tá tudo ótimo - Eu disse.
Pego minhas coisas vou para o carro e acelero no máximo e chego na faculdade. Tentei me distrair um pouco mas parece que fiquei mais puta ainda.
- Eii - Disse Camila.
- Oi sumida! Depois que voltou com o boy nem liga mais para as amigas - Eu disse.
- Desculpa, então hoje vai ter outra festinha top lá no posto Free vamos? - Pergunta Camila.
- Festa no posto? To precisando vamos sim - Eu disse.
- Chama Fred - Disse Camila.
- Claro - Eu disse.
No fim da tarde as aulas terminam e vou para a casa já liguei para o Fred avisando da festa do posto e ele vai é claro. Chego em casa e só está Gabriel na sala com alguns livros.
- Eai vai na festa também? - Pergunto.
- Que festa? - Disse Gabriel se levantando.
- Do posto Free! Não foi convidado é - Eu disse rindo.
- Ah não vou tenho prova amanhã e se eu não estudar eu vou rodar na matéria - Disse Gabriel.
- Que isso? Desde quando você estuda? - Eu disse.
- Sempre estudei nanica - Disse Gabriel que dá uma livrada na minha cabeça e sobe as escadas.
Esse guri e o capeta! Vou para o meu quarto e tomo um susto quando vejo meu closet revirado.
- Mas o que aconteceu? - Eu disse olhando.
- Eu - Disse Fred que surge na minha frente.
- FREDERICO! - Eu grito.
- Frederico e na rola já falei - Disse Fred.
- O que se tá fazendo? - Eu pergunto.
- Arrumando uma roupa pra você e já tenho - Disse Fred.
Era só o que me faltava agora tenho um estilista!
- Mostra - Eu disse.
Realmente Fred não brincava em serviço amei a roupa que ele separou.
- Hoje vou beijar a boca do mais lindo da festa Frederico - Eu disse.
- Frederico e rola! E coruja só está assim por causa do Nic é - Disse Fred.
- Que Nic? Virou amigo dele agora é? - Eu disse.
- Jamais só falo a verdade - Disse Fred.
Demos risadas e jogo um travesseiro em Fred essa noite promete!
De estrelinhas curte e comentemmm irao me ajudar mtoo. Insta: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Polícia
RomanceConheça a história de Gabriella que tem uma raiva do amigo de seu pai e que é o seu mais novo vizinho... Não recomendado para menores de 18 anos 🚫🚫🚫