Capítulo 22

18.8K 1.2K 419
                                    

Por Gabriella

Estou terminando de fazer minha maquiagem com um esfumado preto e um batom nude escuro. Estou com um body preto e branco e uma saia branca com um salto.

 Estou com um body preto e branco e uma saia branca com um salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Maravilhosa - Disse Fred assim que me vê.

- Obrigada Fred - Eu disse.

Pegamos minha BMW e fomos para o posto, chegando lá vejo vários rostos conhecidos da faculdade logo Camila vem na nossa direção.

- Oi estão muito lindos - Disse Camila.

- Obrigada - Dissemos juntos.

- Vou te apresentar meu boy nunca apresentei antes - Disse Camila.

Logo ela puxa um garoto alto bem maromba moreno dos olhos castanhos e todo tatuado e bonitinho até.

- Amor esses são Fred e Gabriella - Disse Camila.

- Olá - Eu disse.

 Ele se aproxima e me beija no rosto e da um aperto na minha cintura juro que não entendi o porque dele fazer isso já odiei ele.

- Prazer Pedro - Disse ele.

Dou um sorriso falso e puxo Fred para o canto. Começamos a beber e a enturmar com umas meninas e um garoto super gato chamado Luis.

- Então Gabriella você faz odonto né - Disse Luís.

- Sim e você cursa o que? - Eu pergunto.

- Faço Biomedicina - Disse Luís.

- Que interessante - Eu disse.

- Seria mais ainda se eu beijasse a sua boca agora - Disse ele.

Que cara mais direto! Eu quero beijar ele mas vamos com calma posso ser meia doida mas gosto de conversar mais e depois trocar salivas e eu estou entrando no clima ainda pois um ser chamado Nicolas não quer sair da minha mente.

- Vai com calma - Eu disse.

- É claro com todo o respeito - Disse Luís me olhando de um jeito safado.

Logo começa a tocar um Jorge e Mateus e ele me chama para dançar acabo aceitando pois acho que não tem nada a ver. Estamos num clima muito bom e com os rostos bem colados, quando olho para o bar vejo um par de olhos castanhos me observando. Sim era ele Nicolas o idiota!

Percebo que ele está ali e rapidamente viro a cara e finjo que não vi, e uma vontade louca de ir lá e gritar e bater nele me dá mas logo Luís me aperta para mais perto do seu corpo me tirando desses pensamentos loucos.

A música termina e puxo ele para mais longe do idiota, pego uma bebida para nós e Luís já me segura pela cintura não gostei muito mas só de ver Nicolas olhando amei! Fred percebe e começa a jogar o seu veneno.

- Olha só um casalsinho!! - Grita Fred e o pessoal começa a bater palma para eu e Luís.

Nicolas olha e vejo uma raiva em seus olhos. Então Luís me puxa para um canto um pouco mais distante.

- Gabriella eu gostei muito de você - Disse Luís. Que se aproxima da minha boca e sela nossos lábios quando estou para dar passagem para a língua dele sinto ele se afastar bruscamente. Abro meus olhos e vejo Nicolas empurrando ele para a parede e praticamente quase batendo nele.

- Mas oque é isso para - Eu disse segurando Nicolas que acaba soltando.

- CARA QUAL É O SEU PROBLEMA? IDIOTA - Disse Luís se aproximando de Nicolas.

- VOCÊ ESTÁ COM A MINHA MULHER - Disse Nicolas.

MULHER? Ele bebeu ou oq? 

- Mulher? Tá maluco - Eu disse entrando na frente de Luís.

- Sim - Disse Nicolas.

Fred aparece e puxa Luís para o braço que se recusa a sair.

- Vai lá depois a gente conversa - Eu disse.

- Tá - Disse Luís.

- Você está maluco! - Eu disse o empurrando.

- Ele ia te beijar - Disse Nicolas.

- E o que qui tem? - Eu disse.

- Não consigo ver você com outro - Disse Nicolas.

- E eu posso saber o porque? - Eu disse me aproximando e querendo socar a cara dele.

- Porque eu te amo - Disse Nicolas.

EEEEEEITA AMORES XONEI! De estrelinhas e comentem mto insta: bela_mene e amandaa_cris20.

Seu PolíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora