Boa Leitura! ❤
“Quem nunca teve o coração acelerado por uma presença? Quem nunca sentiu aquele aperto na despedida? Quem não tem hoje alguém no pensamento que gostaria de ter na vivência do dia a dia?” – Gabriela Stacul
Jimin P.O.V's
Não sei o que deu em mim, apenas me entreguei aquela sensação que há tanto tempo esteve longe de mim. O fato é que guardo um certo trauma de uma relação cheia de agressões físicas e psicológicas, tudo o que menos imaginei nos últimos meses foi estar novamente nos braços de outra pessoa. Jungkook tem um ar misterioso, é um homem belíssimo e realmente prendeu minha atenção. No entanto, ainda continuo achando estranho seu interesse em alguém como eu.
Assim como agressões eu também abomino traições, Jeon até então é um homem comprometido e mesmo que jure ter deixado sua noiva é difícil me envolver com alguém que se separou recentemente. Meu corpo reagiu bem ao beijo surpresa, ironicamente embaixo da chuva. Alguns diriam que é por puro capricho do destino, minhas pernas fraquejaram e minha pele se aqueceu diante de seu toque, mas não poderia simplesmente me entregar daquela forma a alguém que mal conheço. Sim, fiquei assustado pela forma normal que reagi a suas ações.
Saí correndo e entrei em minha humilde propriedade, assim que tranquei o portão e me encostei no mesmo pude ouvir claramente a reclamação de Jungkook. Ele não parecia frustrado com mais uma negativa, pelas palavras parecia claramente está bravo consigo mesmo por ter avançado sem permissão. Confesso que me senti mais aliviado quando ouvi o barulho do veículo cada vez mais distante, sinal de que Jeon não estava mais ali. No entanto, agora ele tem meu endereço e sabe perfeitamente como me achar. Tentei fugir do lobo e acabei o trazendo direto para minha toca.
Quem é mais esperto agora, Park Jimin?
Esperei por mais um tempo antes de entrar em casa. Sobre a mesa havia um pequeno bilhete de Sun pedindo desculpas por ter ido mais cedo, no entanto, a mais nova medicou minha avó e a colocou para dormir antes de sair. Sendo honesto, ela não é obrigada a ficar ali, mas ainda que não receba muito em troca e saiba que não é possível que eu corresponda seus sentimentos, a garota insiste em ajudar no que pode. Enfim, alguns seres humanos ainda doam o que há de melhor em si.
Antes de fazer qualquer coisa para mim fui até o quarto da mais velha, medi sua temperatura e a cobri devidamente. Minha avó percebeu minha presença e sorriu no mesmo instante, desejou uma ótima noite voltou dormir tendo a certeza de que cheguei em casa bem, ou melhor, vivo. Sim, apesar de viver em um país considerado desenvolvido, meu bairro é um dos que concentra uma taxa considerável de crimes. Claro, devemos dar os créditos as limitações que o governo impõe sobre alguns, sem mencionar o condomínio de luxo que fica há menos de dois quilômetros da minha rua, quase como um atrativo para os criminosos.
Tomei um banho demorado, água morna após me encharcar com aquela chuva. Diversas marcas em meu corpo, mas aquela temperatura agradável controlou um pouco o desconforto físico. Desta vez não houveram lágrimas por mais motivos que tivesse, nada de me sentar no chão do banheiro e me entregar a um choro silencioso. Deixei minha mente ser tomada por dúvidas, por “novas” e até então inexplicáveis sensações. Em um minuto quero odiar Jeon por tudo o que fez, porém, no minuto seguinte meus lábios desejam se perder no mar de luxúria que os seus provocaram.
Seus lábios finos, as mãos firmes tendo cuidado ao serpentear meu corpo, os poucos milímetros que nos separaram e o quase beijo. Ouso dizer que desejo bem mais que aquilo, apesar de sentir que de algum modo tudo parece errado. Pareço estar preso em um conto de fadas e sendo honesto não gosto nem um pouco de me sentir como Cinderela. Sentir o toque suave de seus lábios foi como encher uma mão de pólvora e atirar sobre as chamas trepidantes de um fogueira. Não despertou apenas o calor, aquilo fez crescer em mim uma sensação há anos adormecida a qual jamais imaginei sentir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]
FanfictionJeon Jungkook é um renomado CEO, seu casamento está entre os assuntos mais comentados da mídia local. Ele apenas não imaginava que uma noite seria o suficiente para mudar tudo. Park Jimin é um estudante de medicina e trabalho como dançarino em...