🔞 37 - New Home 🔞

15.8K 1.8K 325
                                    

Boa Leitura!

“Se eu estiver distante, deixe eu assim estar. Para que eu fique bem. Para que eu ainda saiba pra onde tenho que voltar. Então apenas me deixe. Para que eu me encontre.”Kell B. Henares 

Jimin P.O.V's 

     Mesmo que ele não tenha demonstrado abertamente, notei que Jungkook ficou um pouco chateado com a ideia da mudança, diferente de Hoseok que deixou evidente sua animação por mais uma companhia no enorme apartamento. É bem raro Yoongi e Taehyung visitarem o espaço, costumam ficar por uma ou duas noites, mas boa parte do encontro entre eles é feito na casa de meu melhor amigo e antigo chefe. Sei que será um passo importante que darei em direção a minha independência, porém sou obrigado a confessar que isso tem me assustado um pouco. 

     Tive a ajuda de Jungkook ao arrumar todas as malas que irei levar na mudança, ainda que na maior parte do tempo ele apenas ficou em silêncio enquanto observava organizar meus pertences separadamente. A última noite em sua cama foi como uma despedida, afinal Jeon tem agido como se eu estivesse de mudança para o outro lado do planeta. Reconheço que isso são somente suas inseguranças o dominando, é difícil lhe pedir maturidade após as coisas horríveis que deram fim ao seu último relacionamento. Para ser honesto, o mais velho vai carregar por um bom tempo o medo de ser trocado por outro, em sua mente qualquer pessoa que se aproxime pode oferecer algo mais. 

     Ao menos a animação pela mudança me fez distrair a mente das lembranças sobre o encontro com o avô de Jungkook, que apesar de ser uma pessoa incrível, não consigo confiar completamente por conhecer meus avós paternos. O pior é saber que em algum momento terei de acompanhar meu namorado até Busan, afinal Jeon fez o favor de aceitar um convite em nosso nome para passar um final de semana na casa de praia de sua família. Meu corpo se arrepia somente pela leve hipótese de estar à mesa com seus pais e o resto de seus familiares, principalmente após sentir por duas vezes o quão ácida minha adorável sogra consegue ser. 

     Aceito o fato de que em algum momento terei de enfrentar esse capítulo de minha vida, porém não me sinto preparado para ver de perto as pessoas que tanto desprezaram minha mãe por sua origem, além de terem abandonado meu pai no instante em que ele mais precisou. É triste ver o quão hipócrita as famílias ricas e de sobrenome respeitado conseguem ser, e quando se trata de manter as aparências, acham válido excluir e até mesmo fingir que tal pessoa não existe somente para manter a imagem de respeito que tanto prezam. 

     Após uma noite decente de sono, acordei bem animado com a mudança. Jungkook se dispôs a levar todas as malas, mesmo se mostrando um pouco relutante com a sensação da despedida. Preciso me sentir livre, só assim serei capaz de me encontrar e viver sem medo como sempre almejei. Ao observar o relógio sobre a mesa de cabeceira, notei o objeto marcando exatas nove e meia da manhã, mas curiosamente meu namorado permanece em sono profundo ao meu lado. Então me reservei o direito de ficar observando sua expressão serena e o corpo parcialmente nu, coberto somente pelo fino lençol de seda que evidencia a silhueta exata escondida sob o tecido. 

     – Apreciando a vista, meu bem? – sussurrou com a voz rouca. – Bom dia. 

     – Bom dia, meu amor. – respondi, terminando de me aninhar contra seu peitoral. 

     – Tem mesmo que se mudar? 

     – Você sabe que sim, Jungkook. – murmurei sentindo seus braços me apertarem com pouca força. – Não posso viver à sua sombra pelo resto da vida. Faltam poucos meses para me formar, preciso batalhar e me sentir livre para ter minha independência. 

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora