🔞 43 - Do You Want Me, Babe? 🔞

11.1K 1.3K 308
                                    

🔞 #NossoMelhorErro 🔞

AVISO: Capítulo +18

Boa leitura!

🔞 🔞 🔞

“Sabe o que é carinho? É tocar com respeito o mundo do outro...”Autor Desconhecido

Jimin P.O.V’s

     A vida não foi minha amiga em boa parte do meu trajeto, mas aprendi a conviver com a dor e estou me erguendo aos pouquinhos. Me adaptei melhor às minhas funções na empresa, e para fazer valer o meu salário, além de extinguir qualquer comentário idiota, quase nunca deixo Jungkook se aproximar com segunda intenções. Ele sabe que dentro daquelas paredes, mesmo que já tenhamos usado sua mesa para outros fins, em horário de trabalho não é momento para diversão.

     Passei a admirá-lo ainda mais ao vê-lo diariamente assumindo a posição de CEO, atendendo sócios e fornecedores, e me confiando documentos para revisão e digitalização. Jungkook me treinou pessoalmente para atender pessoas importantes, me deixando apto para resolver problemas simples quando ele estiver em alguma reunião ou fora da empresa. Já imaginava que não fosse me ver livre de sua família, mas em nosso último encontro com seu pai em um dos corredores, me surpreendi com a forma educada que o mais velho me tratou.

     Sei que não devo esperar ser tratado como um lixo insignificante diante de inúmeras pessoas, afinal seus pais vivem de aparências e se portarem de forma grosseira diante de testemunhas não é bom para a imagem deles. De qualquer forma, me sinto bem em evitá-los assim como ignoraram minha existência para preservarem uma convivência pacífica.

     – Eu havia me esquecido do quanto odeio reuniões. – disse Jungkook, suspirando fundo após se atirar em sua cadeira e afrouxar a gravata. – Aqueles velhos nunca estão satisfeitos com os indicadores da empresa, não importa o esforço que eu faça.

     – Foi tão ruim assim? – perguntei, e levantei com os papéis revisados em mãos. – Aqui estão os documentos que me pediu para organizar e revisar.

     – Você é o melhor, meu amor. – ele sorriu, me puxando para seu colo, mas soltou no instante em que a porta foi aberta. – Jung?

     – Desculpe. Espero não estar atrapalhando. – Jungkook bufou, nos arrancando uma risada em seguida. – Minnie, já estou indo, você quer uma carona?

     – Obrigado, Hobi. Vou para casa do Jungkook esse final de semana. – não consegui segurar a risada ao notar o sorriso travesso do meu namorado. – Você vai ficar bem?

     – Melhor impossível. Yoongi chega de viagem hoje, Tae vai nos buscar para ir à boate ou para casa dele, ainda não sei. – disse ele, evidenciando sua animação. – Vou indo. Tenham um ótimo final de semana.

     – O mesmo, Hobi. – sorri, finalmente ficando sozinho com o mais velho. – Vamos?

     – Quero um beijo antes, eu posso? – Jungkook perguntou me encarando com os olhinhos brilhando.

     – Você merece. – me sentei sobre seu colo, com uma perna de cada lado, sentindo suas mãos contornarem meu corpo, enquanto seus lábios tomaram os meus.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora