🔞 52 - I Wanted To Dry Your Tears 🔞

6.8K 995 179
                                    

Boa Leitura!

"Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansado cantar pra você dormir..."Banda Eva {Anjo}

Jungkook P.O.V’s

     Tendo acesso às informações e imagens do local do acidente, pude perceber o tamanho do milagre que foi escapar com vida. Muitos dos que estavam naquele voo não tiveram a mesma chance, o que me faz acreditar que minha missão na terra nem sequer começou. Mesmo após semanas no hospital, ainda guardo alguns reflexos de dores que os analgésicos não conseguem eliminar, mas pedi para os médicos evitarem medicações fortes e provocarem outras reações.

     Foram várias lesões e fraturas, ferimentos que me mantiveram em coma por dias e causou comoção de todos os nossos amigos e pessoas que me amam. No entanto, mesmo de olhos fechados e sem conseguir mover os músculos, houveram momentos em que pude ouvir tudo o que acontecia à minha volta. Ouvi as súplicas e orações de Jimin, as enfermeiras lamentando a situação de alguém tão jovem, os termos técnicos usados pelos médicos, assim como me recordo de cada palavra vazia e sem sentimentos ditas por minha mãe.

     Quando finalmente recuperei parte de minha força muscular e consegui me mover parcialmente sozinho, não tive preocupação com meu físico ou psicológico. Me surpreendi com a imagem de Jimin, alguns quilos a menos e olheiras significativas sob seus olhos. Ouso dizer que meu namorado aparentava estar pior do que o instante em que perdeu sua avó, e aquilo fez com que a culpa me abraçasse com mais força. Entrei em sua vida como um furacão, conquistamos certa estabilidade com muito esforço, e ela foi abalada diante da possibilidade de minha morte.

     Foi duro para mim retornar e encontrá-lo mergulhado em tamanha fragilidade psicológica, ainda que Jimin estivesse tentando se fazer forte para assumir a frente dos meus cuidados. Me recordei de nossa última conversa antes do embarque, um mês se passou desde então, mas naquele dia ele parecia pressentir que algo de ruim fosse acontecer. Sendo sorte ou milagre, quem sabe até mesmo ambos, apenas sei que recebi uma segunda chance, e creio que ela só me foi concebida mediante ao clamor do meu pequeno.

     Sua voz me acalmou em meio a escuridão, os toques me conduziram de volta a luz, e finalmente pude retornar para ele depois de dias mergulhado na inconsciência. Sei que burlamos inúmeras regras do hospital, mas não suportei vê-lo dormir em um sofá desconfortável depois de passar dias à minha espera. Por isso me afastei e deixei um espacinho na maca para que o mais novo pudesse se deitar, onde a sensação de segurança e acolhimento o levou ao sono em questão de minutos.

     – Me desculpe, meu anjo. – sussurrei, sentindo minhas lágrimas escaparem junto a um sincero desabafo. – Sinto muito por ter feito você passar por toda essa dor.

     Mesmo com a possibilidade de ir para casa, Jimin preferiu me acompanhar durante as noites. Passei por inúmeros exames quando recobrei a consciência, e os médicos me garantiram que poderia ir para casa ao final de três dias caso meu organismo estivesse em estabilidade. Para aproveitar a presença de meu pequeno, contei com a ajuda de SeokJin para convencê-lo a fazer um check-up também. Meu namorado não se consultava desde o falecimento de sua avó, considerando o grande esforço que tem feito nos últimos dias, existe a possibilidade de se encontrar uma deficiência de vitaminas.

     Jimin tem dormido ao meu lado todas as noites desde que fui transferido para o quarto, sua companhia tem sido essencial para minha recuperação. Quando os resultados de seus exames finalmente saíram, comprovando o quadro de anemia e deficiência de alguns nutrientes, passei a me esforçar mais para lhe dar apoio. Estando tecnicamente fora de combate, ignorei parte das dores para torná-lo o centro das preocupações, o que não tem agradado por causa da minha negligência em relação a mim mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora