🔞 51 - Hello, My Angel! 🔞

6.4K 1K 317
                                    

Boa Leitura!

“A fé ilumina nosso coração e nos faz enxergar o positivo mesmo quando parece não existir nada de bom.”Autor Desconhecido

Jimin P.O.V’s

     Foram poucos mais de quinze dias sem ouvir sua voz, de boletins médicos cheios de dúvidas e incertezas. O fato é que me esqueci completamente dos anos que passei em uma faculdade de medicina, por alguns instantes nem sequer consegui interpretar o prontuário preso ao suporte da maca. O alívio veio apenas quando parte dos aparelhos foram retirados, mas Jungkook permaneceu mais um tempinho desacordado, como se o sono estivesse renovando todas as suas forças.

     SoMi, Namjoon, o avô de Jungkook e eu fomos os únicos a visitá-lo durante esse período difícil. Após todo alvoroço e humilhação, que ficou comprovado ter sido por total despeito, senhora Jeon embarcou em um voo rumo à Itália e tem vivido dias de verdadeira ostentação. Diante desse comportamento passei a entender a razão pela qual meu namorado não se esforça para tentar estabilizar o relacionamento com ela, afinal sua mãe vai continuar sendo tóxica independente do que aconteça.

     Minha fé tem se fortalecido no meio de todo o processo, algo que me foi passado por minha avó e que me apego nas situações em que as coisas fogem ao meu controle. Até tenho frequentado as aulas, mas apenas para marcar presença, tendo em vista que minha mente permanece o tempo inteiro focada no quadro clínico de Jungkook. Ainda não temos certeza sobre sequelas, tudo vai depender dos exames necessários quando ele finalmente voltar a abrir os olhos.

     Nas circunstâncias atuais, nem tenho me importado com o assédio dos jornalistas. Embora muitos deles não respeitem minha dor e a rotina exaustiva que tenho levado, tento ser o mais educado possível ao responder o máximo de perguntas que me fazem. Entendo que é o trabalho deles, reconheço toda a repercussão do acidente e a importância de meu namorado para o cenário econômico do país, mas existem momentos em que eu imploro internamente por um pouco mais de respeito da parte deles.

     Hoseok e Yoongi têm me ajudado bastante com essas questões, assim como Taehyung, mesmo que ele não possa ficar tanto tempo afastado da boate. Seokjin se tornou quase um irmão mais velho, e ao lado de seu marido tem feito a frente para solucionar os problemas burocráticos já que não restou um fio de psicológico desde que soube do acidente. Meu terapeuta também tem sido de grande ajuda, afinal é para ele que ligo quando sinto os novos sintomas de uma crise.

     A senhora Lee assumiu total administração da propriedade, e tem feito um bom trabalho, enquanto cuida de Chimmy por nós dois. Mesmo com a ausência de Jungkook, tenho passado os finais de semana na casa dele, me refugiando em seu quarto com seu perfume, suas roupas e as boas memórias que criamos ali. Essa é a única saída já que meus amigos não me permitem ficar a todo o momento no hospital, sem mencionar a força tarefa para evitar que eu pule refeições e perca mais peso do que aquilo que está visível.

     Mais um dia se passou sem sua presença ou as provocações infames, a única coisa que me conforto tem sido de fato o período de visitas. Falo com Jungkook em todas as oportunidades que o vejo, ainda que não tenha nenhuma comprovação de que ele possa me ouvir. Alguns médicos acreditam que a simples presença ou palavras doces têm um efeito benéfico na recuperação de um quadro clínico, mas há momentos em que duvido que isso seja uma realidade. Há dias tenho o visitado e conversado com ele, mas nenhum sinal de consciência, ainda que a retirada de parte dos aparelhos signifique uma melhora.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora