Boa Leitura! ❤
“Meu mundo estava prestes a desabar, e não havia regras nas paredes do meu coração que me preparassem pra isso.” – Gabriel Lopes
Jimin P.O.V's
Meu mundo parou quando li o conteúdo daquela mensagem. O choque foi tanto que minhas pernas cederam ao peso. Desespero, tristeza e medo, certamente as três coisas que neste momento dominam em meu peito. Como sempre, a corda arrebenta para o lado mais fraco. Sem saber como reagir, só consigo pensar em como minha vida continuaria a mesma se Jeon Jungkook não tivesse entrado nela como um furacão. É isso, como um desastre ironicamente natural aquele homem entrou arrastando o que me restava de estabilidade.
Eu não tenho nada haver com Jeon Jungkook, tão pouco com sua fortuna ou a droga do seu noivado. Até a última semana eu era apenas Park Jimin, o estudante de medicina que tentava deixar a vida mais estável sendo dançarino de uma boate. De uma hora para outra virei o pivô de uma separação, nem que eu quisesse faria isso. Se tem algo que sempre tive é caráter, este nunca foi e nunca será manchado me envolvendo com um homem comprometido. Porém, se eu errei, é injusto que isso esteja sendo cobrado na única pessoa que me importa no mundo.
– Perdão, senhorita. Ele não tem condições de atender nesse momento. Pode me dizer o que houve? – Hoseok foi quem atendeu meu telefone ao me ver sem condição alguma. – No hospital universitário? Certo, vou levá-lo o mais rápido possível.
Naquele instante não me importei com quem estivesse presenciando minhas lágrimas, logo senti os braços de Hoseok envolverem meu corpo e ele tentar me tirar do chão. Em minha mente se passava um filme, de certo modo me recompor é quase impossível. Sussurrava algumas orações, súplicas para Deus não levá-la, no entanto, se essa for de fato sua hora, que eu tenha ao menos a oportunidade de vê-la com vida e lhe pedir desculpas. Mais uma vez carrego o peso na consciência, me culpo por saber que minhas escolhas provocaram isso. Porém, para mim é castigo demais viver sozinho sendo odiado por boa parte do mundo.
– Ei, você não pode sair assim. Não agora. – Jeon disse me encarando. – Devemos ao menos arrumar essa bagunça antes que saía por aí. Faz ideia de quantos repórteres têm lá fora?
Tomado pela dor, naquele momento eu não media esforço algum para agir. Me aproximei de Jeon com certa raiva, minha vontade era de socá-lo até arrancar sangue naquele rosto perfeito. Já era de se esperar que ele se importasse apenas com a própria imagem, com sua vida impecável e toda aquela fama. Seus caprichos de garoto mimado me fizeram a vítima, mas admito que também tenho minha parcela de culpa por me deixar envolver. É, Park Jimin. Às vezes é difícil acreditar que a vida irá lhe sorrir um dia.
– Foda-se a porra da sua imagem, minha avó está morrendo. – gritei apertando um dos dedos contra seu peitoral. – Não vou carregar isso sozinho na consciência, Jeon. Tenha certeza de que você também tem culpa.
– Como culpa? Por um acaso eu te forcei a vir? Te dopei ou te arrastei até aqui? – disse ele indiferente, não mostrava sequer comovido com tudo o que dizia respeito a mim.
Não me segurei, no segundo seguinte minha mão acertou em cheio uma de suas bochechas deixando o local avermelhado. Ele reagiu imediatamente, me empurrou com pouca força, mas sua expressão deixou claro que se estivéssemos sozinhos iria revidar aquela agressão a altura. Esse é de fato o pior momento que Jungkook poderia vir com o discurso de quem teve sua imagem perfeita abalada. E a mim? Como fico em toda essa história? Até ontem eu era apenas um anônimo, hoje estampo capas de jornais que nem sequer sabia da existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]
FanfictionJeon Jungkook é um renomado CEO, seu casamento está entre os assuntos mais comentados da mídia local. Ele apenas não imaginava que uma noite seria o suficiente para mudar tudo. Park Jimin é um estudante de medicina e trabalho como dançarino em...