🔞 22 - My Domain 🔞

29K 2.8K 787
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“A arte da dominação se resume em subserviência e a da submissão em transcendência, rompimento da dor e do despertar da grandeza.” Claudimar Maia

Jungkook P.O.V's

     Durante toda a viagem pensei em Jimin, por questões de preocupação ou meras lembranças da noite maravilhosa que tivemos juntos. Confesso que me arrisquei o deixando ali sozinho, e me senti péssimo quando o encontrei vulnerável assim que retornei. Meus esforços foram voltados para acalmá-lo primeiro, foi assim que passei o resto do dia tentando distraí-lo, ainda que a presença de seus amigos tenha alcançado um efeito nem melhor. Meu garoto também começou com um pouco de febre, porém, sei que isso são sintomas de resfriado já que Hoseok e ele tomaram um banho de chuva.

     Cuidar de Jimin foi a melhor coisa que fiz, e tê-lo agora novamente sobre minha cama é a recompensa que jamais esperei. Minha intenção inicial era apenas uma dança, mas fui fisgado por seu corpo perfeito e aquele olhar penetrante. Decidindo agir o deitei sobre a cama, aos poucos o livrei das peças de roupas que cobriam parte de sua pele, o fazendo se arrepiar pela considerável diferença de temperatura. Porém, ouso dizer que minha prisão veio diante daquele jeitinho inocente, que no fundo apenas esconde uma fera quase indomável.

     Ainda trajando a calça de moletom senti um leve incômodo da ereção sendo prensada pelo tecido, mas tudo melhorou assim que nos livrei de todas as roupas. Claro, esfregar nossas pélvis nuas uma na outra foi uma enorme provocação, e foi exatamente isso que lhe arrancou os gemidos mais profundos. Jimin não perdeu tempo em me envolver entre seus braços, onde tentou de todas as formas me puxar com mais força para um maior contato. Ele suspirou, com toda aquela ação meu namorado já estava sentindo o prazer apenas com as preliminares, algo que me deixou bem animado.

     Jimin me deseja da mesma forma que o desejo, ou talvez mais, isso é impossível afirmar agora. Meu namorado jamais iria admitir isso em palavras, até porque também carrega algo chamado honra dentro de si. Tudo o que sei é que nossas vidas sexuais nunca foram tão intensas, principalmente a dele que era virgem há pouco menos de uma semana. Ouso dizer que meu garoto é o fogo que faltava para trazer emoções à minha vida monótona, por isso me sinto mais vivo estando ao seu lado.

     Com carinho deslizei uma das mãos até a parte posterior de seu pescoço, onde o paralisei por alguns segundos para novamente selar seus lábios. Tive a certeza de que nossa noite será magnífica outra vez, mesmo acreditando que essa viagem é decisiva para nossas vidas. Me sinto um adolescente criando o roteiro de uma vida perfeita ao seu lado, levando em consideração toda a felicidade que não usufrui em meu passado nada agradável. Jimin é quem eu quero amar e proteger, ainda que as inseguranças insistam em me afundar no medo.

     Quero lhe proporcionar momentos em que o fará se lembrar de quem esteve ao seu lado, além de todas as sensações e gemidos que arrancamos um do outro. Boas memórias constroem histórias assim como às más, porém, cabe a cada um escolher sob qual delas quer viver os anos que ainda nos restam. Neste momento estou tão perdido com a visão que Jimin me proporciona, que nada mais importa, tampouco as companhias que descansam em um dos quartos da casa.

     Beijei seus lábios enquanto deslizei uma das mãos por todo seu corpo, mas o ouvido gemer bem manhoso quando finalmente toquei seu membro ereto. Neste momento tudo o que desejo é provocá-lo um pouco mais, com certeza irei fazê-lo gozar, porém, não sem antes testar alguns de seus limites. Tenho um certo interesse em dominação, no entanto, reconheço que não posso impor isso a alguém que acabou de perder a virgindade e que sequer tem alguma experiência apesar de ter trabalho em um ambiente propício aos fetiches. Não quero machucá-lo ou forçar Jimin a algo que piore sua condição psicológica, esse não é o objetivo desta filosofia.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora