AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Você não excita apenas meu corpo, excita-me a alma.” – Edna Frigato
Jimin P.O.V’s
Não importa o ritmo ou o gênero, eu sempre amei a dança. Parece ser algo que carrego preso à minha alma, porém, usar isso da forma que fazia na boate realmente não me deixava feliz. Toda aquela exposição desnecessária do meu corpo me deixava desconfortável, e ainda que eu não seja contra quem faz isso para ganhar a vida, essa é o tipo de profissão que não desejaria a ninguém. Quando Jungkook me pediu para dançar apenas para ele, consegui entender seu lado. Há tempos não faço uma ação que realmente me acalma, e fazer isso para Jeon me deixou bem durante todo aquele momento. Ouso dizer que é bem melhor dançar para alguém pelo qual tenho sentimentos – mesmo que confusos –, do que para os clientes daquele lugar.
O tom de rouquidão em sua voz fez meu corpo se aquecer, e naquele momento soube perfeitamente o que está por vir. Quando o quesito é provocação, Jungkook não deixa pontos sem nó. E ainda que eu me sinta inseguro em algumas questões, desejo sentir novamente seus toques firmes, novas marcas sobre minha pele, a dor gostosa de seus tapas e apertos que me fazem esquecer por ora as lembranças ruins de meu passado. Esse não é um ponto que desejo confessar por agora, porém, depois que o conheci e principalmente após nossa primeira vez, minhas noites de sono têm sido mais fáceis de suportar. Dizem que uma boa companhia cura as pessoas, talvez seja isso que Jeon esteja fazendo comigo.
Quando a música acabou apenas a boxer permanecia em meu corpo, então voltei a abrir os olhos e ainda ofegante encarei o mais velho que já estava nu sobre a cama. Jungkook estava se tocando enquanto pronunciava meu nome entre seus gemidos, como se aquela fosse sua forma de me estender o convite para uma festinha só nossa. Sabia mais ou menos o que deveria fazer, e decidindo agir engatinhei sobre o colchão até o meio de suas pernas, algo que ele não percebeu de imediato por estar concentrado demais naquela sensação de auto prazer. Me ajoelhei ali, e em seguida fui descendo meus toques por seu abdômen na medida em que substitui suas mãos pelas minha. Seus gemidos intensificaram quando coloquei seu membro quase inteiro em minha boca. Ficou feliz em saber que apesar da minha inexperiência, consigo lhe dar prazer e fazê-lo gemer com uma simples sucção.
Jungkook arfou jogando a cabeça para trás, se apoiou nos inúmeros travesseiros enquanto meu nome abandonava seus lábios em meio aos gemidos sôfregos. Aumentei a velocidade lhe provocando novas reações, então senti quando suas mãos adentraram aos fios de meu cabelo, ora ou outra deixando uma puxada leve em meu couro cabeludo. De certo modo suas ações não me provocaram dor, tudo o que sinto diante dos seus toques me provoca prazer. O mais velho começou a se mover em direção a minha boca, me fazendo engasgar algumas vezes pela falta de costume, no entanto, são seus sussurros pedindo desculpas é o que me deixa mais seguro para continuar. Jeon parece não se importar se seus amigos estão nos ouvindo, mas não precisa ser um gênio para saber o que está havendo na atmosfera daquele quarto.
– Ahn... Isso, babe. – disse Jeon em meio aos gemidos, e entre um toque e outro sentia que poderia alcançar seu ponto mais íntimo.
Diminui a velocidade e a única coisa que ouvi foi uma reclamação do mais velho, mas fiz aquilo de propósito. Mesmo correndo risco de sofrer com suas provocações mais tarde, decidi ver qual a intensidade do efeito que tenho sobre seu corpo. Seus músculos tremeram e consegui senti-lo inquieto debaixo de mim, lhe fazendo perder de vez o compasso de sua respiração. Então Jungkook finalmente se entregou ao limite, minha boca foi preenchida com todo o prazer que acumulou durante aquela pequena tortura, senti seu líquido escorrer por minha garganta, me deixando mais excitado que já estava. Jeon tinha razão quando disse que por baixo de minha pele de cordeiro existe mesmo um felino com instintos selvagens, só precisava encontrar a pessoa certa, ou melhor, o cara capaz de despertar o mais insano e profundo dos desejos que a carne ocultava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]
FanfictionJeon Jungkook é um renomado CEO, seu casamento está entre os assuntos mais comentados da mídia local. Ele apenas não imaginava que uma noite seria o suficiente para mudar tudo. Park Jimin é um estudante de medicina e trabalho como dançarino em...