🔞 29 - Ghost of the past 🔞

20.7K 2.4K 623
                                    

Boa Leitura!

“Os fantasmas do passado sempre voltam.” Nazarethe Fonseca

Jimin P.O.V's

     Presenciar a crise de Jungkook foi de fato desesperador, minha cabeça ficou ruim por um tempo, confusa por diversos fatores que poderia ter desencadeado aquilo. Procurei disfarçar para não preocupá-lo mais que o necessário, afinal meu namorado se sentiu constrangido por eu ter descoberto esse segredo. Sei que não devo tirar dúvidas com ele por enquanto, por essa razão coloquei em mente que devo ter uma breve conversa com senhora Lee, talvez ela possa me explicar melhor já que foi quem o medicou na hora do aperto.

     Decidi conversar com ela o quanto antes, porém pela manhã já tínhamos uma visita nem tão esperada assim. Confesso que amei conhecer minha cunhada, apesar de sua personalidade bem invasiva e um tanto quanto forte. A imagem que tinha de SoMi foi totalmente desconcertada nesse primeiro encontro, isso porque a mais nova se parece mais comum do que muitos fãs imaginam. Tivemos um dia agradável, Jungkook pareceu feliz ao ver a irmã, sem mencionar que nos esquecemos de parte do desespero que passamos poucas horas antes.

     No fim do dia meu namorado resolveu dar uma volta pela cidade, o que se transformou em um encontro de casais após a ligação de Namjoon. Seokjin ficou completamente irritado quando Jungkook contou sobre as coisas duras que senhora Jeon meu disse, seu estresse apenas passou quando ele praticamente me arrastou da mesa ao balcão de bebidas. Eles escolheram um bom lugar para passar um tempo, ainda que alguns de nós esteja evitando álcool no momento.

     – Nunca morri de amores por aquela bruxa. – disse Seokjin, enquanto tentávamos não esbarrar em ninguém no trajeto até o bar. – Boa sorte, Jiminnie. Vai precisar ter paciência com aquele demônio que você infelizmente chama de sogra.

     – Céus?! É tão ruim assim? Foi ela quem trouxe meu namorado ao mundo, devo considerá-la um anjo. – respondi, por mais que me sinta profundamente magoado com as coisas que ela disse, não me sinto no direito de odiar alguém sem antes conhecer de verdade. –Senhora Jeon foi arrogante e me chamou de coisas ruins, mas ainda não consigo odiá-la.

     – Vai por mim, garoto. Ainda vai odiá-la com todas as suas forças e todos os direitos que a vida te reserva. – mais velho murmurou, se encostando no balcão assim que chegamos – Dois margaritas, por favor. – Seokjin pediu, sendo prontamente atendido pelo barman. – Você vai amar esse drink, Jiminnie.

     – Não posso ficar muito bêbado, Jin. Tenho aula amanhã.

     – Jeon está dirigindo, e um drink não vai atrapalhar sua aula. Se acordar de ressaca tome um banho frio e coma uma boa dose de carboidratos, estará pronto para enfrentar a universidade. – disse ele, pegando ambas as taças das mãos do barman. – Obrigado, anjo. – me surpreendi com a forma que ele falou com o atendente, mas Seokjin parecia acostumado.

     – Pode voltar a mesa, preciso ir ao banheiro. – falei, tendo apenas um aceno como resposta.

     Segui até o banheiro do local, estranhando o fato de estar vazio por conta da movimentação do lado de fora. Me aliviei um pouco depois de ingerir alguns drinks, por sorte sequer senti os efeitos da embriaguez. Quando saí da cabine fui direto a pia, lavei as mãos e passei água no rosto para diminuir o calor. No reflexo do espelho pude ver parte dos chupões que lutei para esconder com uma camisa de gola alta. Um sorriso foi inevitável ao meu lembrar do instante em que foram feitas, além da velocidade e desejo que Jungkook domou meu corpo. Meu namorado praticamente me devorou, marcou minha pele com chupões e mordidas da forma mais insana que poderia imaginar. Confesso que amei cada segundo, assim como todas as vezes que fizemos sexo.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora