🔞 28 - Crisis 🔞

21.7K 2.4K 804
                                    

Boa Leitura!

“Em meio as minhas crises existenciais a única certeza é o amor que sinto por você.” Sid Aguiar

Jungkook P.O.V's

     Já deveria esperar que minha noite não seria tranquila, mesmo depois do que Jimin e eu fizemos, o estresse dos últimos dias pesou muito sobre meus ombros. Acordei sentindo o corpo trêmulo, meu namorado ainda dorme tranquilamente ao meu lado, e a baixa iluminação do quarto deu a entender que estamos no meio de mais uma madrugada. Consegui sair da cama sem despertá-lo, afinal essa é definitivamente a verdade que não quero evidenciar agora. Caminhei com dificuldade até a porta, tentando encontrar uma maneira de sair sem fazer nenhum barulho.

     No corredor já havia iluminação por conta dos sensores de movimento, mas foi difícil enxergar graças a visão turva. Costumo sentir algumas dores após ser exposto a estresse daquela maneira, e mesmo tendo passado por tudo o que Yoona me fez, não cheguei a ser tão afetado como no episódio com minha mãe. Meu neurologista não encontrou nada de anormal nos últimos exames que fiz, segundo ele essas dores repentinas podem ser por razões psicológicas. Cheguei a fazer algumas sessões de terapia, porém acabei com eles quando me senti melhor, talvez seja esse meu maior erro.

     Tenho essas crises desde minha adolescência, dores insuportáveis a ponto de me levar a beira da loucura. Apenas pessoas próximas sabem da existência deste problema, Namjoon, senhora Lee e minha ex. Hoseok acabou descobrindo há pouco mais de um ano, a última vez que me lembro de passar por uma crise intensa como a de agora, mas meu assessor ainda acredita que são enxaquecas comuns. Sintomas inexplicáveis como tremores, cefaleia¹, falta de ar e vertigens, coisas estranhas que os médicos classificam como sintomas emocionais. Para ser honesto, jamais ouvi dizer sobre algo assim que seja tão forte.

     O terapeuta me tratou como um trauma de infância, algo associado a uma possível queda ou acidente. Também chegara a cogitar a hipótese de ser algo criado por meu psicológico, tendo como gatilho aquilo ou quem tanto quis ter a atenção naquela época. Cresci levando nome de playboy ou mimado, mas nenhum deles sabem das coisas que presenciei mesmo tendo pouca idade. Essa é a razão de eu manter parte dos meus segredos bem guardados, para evitar que as pessoas que se aproximem, voltem a se afastar achando que sou um louco.

     Por conta deste medo minhas medicação ficando trancadas no cofre do escritório, local onde apenas eu e senhora Lee temos acesso direto. Somente uma dose de Diazepam² para conseguir acalmar meu sistema nervoso, inibindo assim a intensidade infernal da tal dor de cabeça. Quando entre naquele cômodo já senti minhas pernas perderem as forças, assim como as lágrimas correram por minhas bochechas por não suportar mais aquilo. Não consegui chegar até os remédios, meu corpo cedeu a pouco passos de onde os deixo guardados e não tive mais forças para levantar.

     Me encolhi por conta da dor, e no instante seguinte um grito agudo passou por minha garganta. Eu não tinha intenção alguma de acordar alguém da casa, tampouco correr o risco de que Jimin descubra esse segredo ruim, mas definitivamente foi difícil me conter. A sensação dolorosa aumentou, quase uma tortura da qual não sei a razão de ser a vítima. Estiquei uma de minhas mãos até na mesa de centro na tentativa de me levantar, porém não tive forças e o peso do meu corpo fez com que a mesinha tombasse levando os enfeites ao chão. Mais um grito alto escapou, no entanto desta vez uma pessoa veio ao meu socorro.

     – Jungkook?!

     – Me ajuda, meu bem. – supliquei, assim que senti seus toques suaves e ele usar a força para me levantar. – Minha... Minha cabeça... Me ajuda.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora