🔞 10 - I care 🔞

33K 4.2K 911
                                    

Boa Leitura!

“Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não para, para que você o conserte.”William Shakespeare

Jungkook P.O.V’s

     E ali estávamos, talvez por que o destino quis, ou por me sentir culpado, nem sei mais, meu interior está uma repleta confusão. Penso em começar logo minha vingança, encher Yoona de processos até ela se dar conta sobre o erro que cometeu ao me enganar daquela maneira, mas naquele instante meus planos se tornaram tão inúteis. Há alguém precisando de mim, o garoto cuja vida fora destruída por meus caprichos, alguém que mal conheço, porém, agora só está à procura de algo onde se agarrar. Jimin não precisa apenas de um abraço, precisa de apoio, acolhimento, e acima de tudo o tratamento psicológico.

     Me senti na obrigação de ajudá-lo, mas não por pena. Algo em meu subconsciente dizia para amparar o mais novo, talvez a mente insistindo em me culpar. Pensamentos martelando na possibilidade de que se eu não tivesse entrado naquela boate a fim de afogar a dor do chifre em alguns drinks, o garoto estaria feliz hoje. Jimin teria sua vida tranquila ao lado da mulher que o criou. Quem sabe seja o coração, que não sei por qual motivo, se aqueceu e disparou ao simples toque de suas mãos gordinhas com a pele de meu pescoço.

     Park parecia um garoto carente naquele instante, obviamente por todo seu chão ter sido arrancado de sob seus pés. Se alguém deveria pagar pelas idiotices, esse alguém deveria ser eu, ou até mesmo Yoona. Jimin estava ali, apertando seus braços em volta de meu corpo e deixando suas lágrimas molharem minha blusa, nem se importando com o fato de eu ter sido o motivo de tanta desgraça em sua vida. Suas costas subiam com a respiração fraca, e os suspiros que transmitiam sua dor. Estava longe de se parecer com o garoto valente que conheci há dias atrás, nem sequer parecia ser a única pessoa com audácia o suficiente para me enfrentar, sem temer qualquer consequência. Ele é forte, apesar de estar totalmente quebrado agora.

     – Jungkook-ssi. – ele sussurrou baixinho, se eu não tivesse com a cabeça apoiada em um de seus ombros, possivelmente seria impossível ouvir.

     – Fale, anjo. – me mantive na mesma posição, sentado no chão frio e mantendo o mais novo sobre meu colo. 

     – Eu quero morrer, Jeon. – suas palavras me atingiram como mil lâminas, era como se ele desejasse que eu sentisse o mesmo para conseguir entendê-lo. – Meu motivo para sorrir se foi, não tenho mais forças para lidar com esse mundo.

     – Ei, Jiminnie. – afastei seu corpo, segurei seu rosto entre as mãos e tentei de forma quase inútil secar suas lágrimas. – Por favor, não pense assim. Eu sei que é um momento complicado, mas você é forte. Vai superar.

     Então o mais novo voltou a me abraçar, afundou o rosto na curva entre meu pescoço e o ombro direito. Por um tempo apenas apertei firmemente sua cintura, tentei segurar minhas próprias emoções para consolá-lo, porém, sentia uma vontade imensa de chorar diante daquela situação. Não sei o que significa todo esse turbilhão de sentimentos, mas estou a fim de descobrir. No entanto, esse não é o momento certo para pensar sobre isso, apenas sei que não tenho intenção alguma de perdê-lo. Sinto que Jimin se tornou minha responsabilidade, talvez seja isso que mais desejei desde o primeiro dia. Agora preciso mantê-lo por perto e monitorar seus passos, não como uma forma de controlar sua vida, e sim por preocupação.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora