🔞 32 - My Pleasure 🔞

19.9K 2.2K 414
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Que o meu desejo louco deixe um rastro de luxúria em tua memória, para que teu corpo jamais me esqueça.”Edna Frigato

Jungkook P.O.V's

     Nossas bocas se encaixaram perfeitamente, trazendo de volta o calor que tanto me fez falta. Nada melhor que uma pequena diversão após uma reunião chata, mesmo que os barulhos possam incomodar quem está do lado de fora. Realmente não me importo com plateia, mas devo respeitar a opinião de meu namorado e seu constrangimento inegável caso aqueles olhares fiquem todos sobre si. Jimin não curte chamar a atenção, ainda que o faça naturalmente sem ter intenção alguma de carregar uma legião de admiradores sob seus pés.

     Aproveitando minha oportunidade, desci minhas mãos pela lateral de seu corpo, tendo um pouco mais de cuidado na região de suas costelas. Não há mais aqueles hematomas tão aparentes, porém sei que internamente ele ainda não está cem por cento recuperado. Sexo no escritório é uma de minhas fantasias, mesmo nunca tendo a oportunidade de tê-la realizado antes. Jimin me transformou em um viciado, onde o local onde fazemos não importa, desde que eu possa fazê-lo gemer bem manhoso e cobrir sua pele com as marcas feitas por meus lábios. Meu maior objetivo é deixá-lo satisfeito após um orgasmo prolongado, afinal o prazer de meu namorado também é meu deleite.

     Sua blusa não demorou a ser lançada em um ponto qualquer do escritório, e suas mãos inquietas buscaram os botões estreitos que mantinham a minha ainda fechada. Ele os abriu, um a um para prolongar mais aquela provocação. Foi assim que descobri que Jimin tem um verdadeiro fascínio para meu abdômen, sua forma de me encarar e deslizar as mãos pelo meu abdômen descreve em atos sua admiração. Meus músculos tomam sua atenção em boa parte dos momentos, esses que consegui enquanto praticava luta antes de levar a maior rasteira da minha vida.

     Fiquei observando por alguns segundos o seu rosto inocente, mas ao mesmo tempo terrivelmente sexy. É em instantes assim que me considero um filho da puta sortudo, daquele tipo que reconhece que não merece tudo o que conquistou, especialmente por ter agido como um babaca desde o primeiro momento. Então voltei minha atenção para seu corpo delicado, fazendo questão de desabotoar lentamente sua calça, a medida em que tocava sorrateiramente seu membro já ereto. Jimin não segurou os gemidos, me dando mais uma dose do som maravilhoso que sempre tocou minha alma.

     – Você trancou a porta, meu bem? – indaguei, tentando controlar a voz que saiu mais rouca que o normal.

     – Foi a primeira coisa que fiz ao entrar, meu amor. – Jimin respondeu, me fazendo sorrir ao notar que não sou o único com segundas intenções. – Jungkookie?

     – O que foi, Babe?

     – A calça está me incomodando. – foi então que percebi o líquido pré-seminal umedecendo parte de sua boxer, e ouvi os seus gemidos manhosos quando deslizei a ponta do polegar sobre aquela região. – Me ajuda, por favor.

     Voltei a beijá-lo com fervor, enquanto terminava de livrá-lo de todas aquelas roupas. Jimin ficou inteiramente nu em minha frente, me dando a visão tentadora que apenas eu tenho o privilégio de ver. Ter meu namorado por perto será uma verdadeira tentação, mas só de saber que tarde como essas podem voltar a se repetir quando ele estiver trabalhando para mim, já me sinto animado com essa possibilidade. Beijei cada centímetro de sua pele, marcando cada partezinha para que ele se recorde deste momento depois.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora