AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Diga me, como tu ousa invadir meus sentimentos com teus gemidos e anseios? Segura teu corpo contra o linho branco desse lençol enquanto toco tua alma com meus lábios.” – Tsuchiva P.
Jimin P.O.V’s
Senti meu corpo se aquecer diante do seu toque firme, e me entreguei já ciente de que meu namorado iria usar seu lado mais possessivo para revidar o episódio da boate. Não agir por ciúmes, pois sei que Jungkook seria incapaz de me trair. Quando subi no palco, minha intenção era provocá-lo a ponto de ganhar uma noite incrível antes de sua viagem, além de mostrar para JungHee o motivo de o mais velho ter me escolhido em meio a todas as garotas e garotos do estabelecimento.
Conheço JungHee melhor que muitos dos que trabalham com ela, e sei que na época em que conheci Jungkook, ela também estava de olho nele. Diferente de mim, ela costumava usar o corpo para ganhar os clientes, razão pela qual sempre teve uma maior vantagem em relação ao dinheiro. No entanto, para mim nunca foi uma competição, diferente da mente dela que acreditou por um longo período que eu fazia de tudo para chamar a atenção dos idiotas que dormiam com ela.
Jungkook estava convicto sobre realizar um de nossos fetiches, e assegurou de deixar a casa livre apenas para nós dois em sua última noite antes de viajar. Ele não é o único desejando produzir memórias, e a mim só restou entrar em seus planos e ver até onde isso irá nos conduzir. Nem preciso dizer o quão sexy o mais velho ficou diante dos meus olhos, sensação que triplicou de intensidade quando senti o cheio de whisky vindo de sua boca.
– Babe, de joelhos. – disse Jungkook, e em seguida me ajudou a descer da mesa. – Já sabe o que fazer, não é?
Sem nenhuma objeção, levei minhas mãos até a fivela de seu cinto. Abaixei sua calça junto a boxer até a altura de seus joelhos, e a aproveitei para abrir o que restava dos botões de sua camisa. Notei seu membro bem ereto, e minha boca salivou ao ver o fio de líquido pré-seminal saindo pela fenda de sua glande inchada. Não demorei a ouvir seus gemidos roucos quando o toquei com as pontas dos dedos, ação que desencadeou leves espasmos nos músculos de suas coxas, que foram intensificados no instante em que ousei tocar a língua.
– Jimin... – sua voz saiu manhosa e rouca, denunciando o quanto Jungkook parecia ter esperado esse momento por semanas. – Eu estou perdido, Babe.
Ao olhar para cima, percebi que o mais velho buscava apoio na borda da mesa, apertando a madeira com certa força e deixando os nós de seus dedos quase sem cor. Com a cabeça tombada para trás, pude notar o suor contornando sua pele e escorrendo pela lateral de seu pescoço. Então deslizei uma das mãos para cima, fazendo uma espécie de tour por todo seu abdômen, tateando o contorno de seus músculos com as pontas dos meus dedos. Sou completamente apaixonado por cada composição de meu namorado, e tem vezes que ainda duvido que tenha um homem desses na minha vida.
Comecei a estimulá-lo com mais precisão, notando sua respiração mais pesada e os músculos do abdômen enrijecerem. Uma de suas mãos veio para a parte posterior de meu pescoço, puxando levemente os cabelos daquele local, e usando como base para seus movimentos ritmados em direção a minha boca. Por um momento respirar foi complicado, mas confesso que estava amando aquilo, principalmente quando ele parou por alguns segundos, gemendo de forma mais rouca, enquanto seu clímax era expelido no fundo de minha garganta. Não desperdicei nem sequer uma gota, e não tenho vergonha ao admitir que Jungkook me transformou em um pequeno pervertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]
FanfictionJeon Jungkook é um renomado CEO, seu casamento está entre os assuntos mais comentados da mídia local. Ele apenas não imaginava que uma noite seria o suficiente para mudar tudo. Park Jimin é um estudante de medicina e trabalho como dançarino em...