🔞 16 - It Was Perfect 🔞

36.5K 3.7K 1.1K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Quanto mais você acha que é difícil conquistar aquela pessoa mais seduzida você se sente por ela.”Autor Desconhecido

Jungkook P.O.V’s

     Tenho diversos motivos para estar nervoso nessa situação, ainda que não consiga entender sequer um deles. Sobre minha cama tenho a criatura mais encantadora que passou por minhas mãos, desta vez não digo isso apenas pela beleza que ele apresenta por fora. Seu corpo parecia implorar por meus toques, a pele arrepia a cada vez que um gemido rouco escapar por seus lábios cheinhos. Se esse é um tipo de provação eu não faço ideia, e nessas circunstâncias acredito que nem preciso saber.

     Bom, a verdade é que estou tão nervoso quanto minha primeira vez, o que se torna algo irônico já que está é como uma nova experiência se levarmos em consideração que abaixo do meu corpo está alguém do mesmo sexo. Jimin é o primeiro garoto por qual me interessei, consequentemente o responsável pelas melhores sensações que já tive na vida, e tudo isso em menos de quatro semanas. É comum ter medo quando não se sabe exatamente o que fazer, porém, sinto um certo alívio e o dobro da responsabilidade ao saber que não sou o único.

     Não é como se eu não soubesse de nada, pois inúmeras vezes fui obrigado a ouvir Namjoon dizer sem pudor algum sobre suas noites com o marido. Claro, de início estranhei boa parte daqueles relatos, afinal só havia dormido com mulheres em toda minha vida. Esse é o grande mal de se prender em um relacionamento desde a adolescência, até meus vinte e cinco anos não tive muitas experiências interessantes, além da vida de casado obviamente. Por me ver tão pensativo Jimin ainda estava ali, me encarava de forma confusa enquanto ainda estava posicionado sobre seu delicado corpo.

     – Há algo errado comigo, Jungkook? – ele questionou com um tom de voz manhoso, e ali cheguei a conclusão de que seria quase um sacrilégio negar tal convite.

     – Não, meu anjo. Só estou um pouco nervoso. – confessei mantendo minhas mãos ainda paradas ao lado de seu corpo.

     – Você disse uma vez que eu sou o primeiro garoto de despertar seus instintos. – o mais novo se ajoelhou em minha frente para ficar mais confortável. – Como você sabe essa é minha primeira vez. – disse ele tocando carinhosamente minhas bochechas. – Confesso que tenho medo. Seu temperamento às vezes me assusta, assim como seu lado pervertido, mas eu gosto. Acredita que até mais do que deveria. – não sabia onde sua conversa iria chegar, porém, estava amando aquilo tudo aquilo. – Vamos apenas tentar, sim? Só... Não me machuque, por favor.

     – Jimin. Te machucar é a única coisa que não quero. – aproximei lentamente nossos lábios para em seguida receber o incentivo que precisava.

     Por mais que sempre tenha me atraído a possibilidades de um sexo mais bruto, entendo que ao menos desta vez preciso me controlar e ir com calma. Jimin já sofreu o suficiente para uma vida, teve seu psicológico muito machucado, e quando finalmente encontra alguém a quem confiar seu bem mais precioso, espera no mínimo que tal pessoa não seja babaca. Voltei a deitar seu corpo sobre o colchão, mas desta vez me inclinei sobre ele sem separar nossos lábios. Continuei aquele beijo de forma calma enquanto ainda lhe dava algumas carícias, porém, minha mente já trabalhava na ação seguinte.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora