POV Draco Malfoy
- Doutor Malfoy, você tem um tempo? O supervisor do hospital tá aqui hoje e queria conversar com você.
- Astoria, tenho dois pacientes sob meus cuidados, avisa a ele que vou vê-los e já vou até a sua sala.
Astoria não saiu da sala, permaneceu encostada no batente da porta, até então não tinha sequer olhado pra ela, decidi tirar os olhos dos prontuários e olha-la.
- Mais alguma coisa Greengrass?
Ela havia levantado sua saia mostrando a ponta da sua cinta liga e sua calcinha preta de renda.
- Depois do seu expediente sera que tem um tempinho pra mim, pode ser até aqui nessa sala, o que me diz?
- Astoria já conversamos sobre isso.
- Para com isso Draco, nos divertimos juntos já.
- Mas você era solteira, agora é casada com o Nott.
- E você acha que ele também não dá as escapadas dele não?
- Chega Astoria, Nott e eu não somos amigos, mas não é por isso que ficarei com você.
- Tudo bem.
Veio até mim, não sem antes trancar a porta, no meio do caminho desabotoou os botões da blusa até em baixo do umbigo, com a saia levantado até a cintura deixando toda sua calcinha a mostra, puxou minha cadeira que tinha rodas, se sentou no meu colo de frente pra mim com uma perna de cada lado do meu tronco, fiquei estático, ela se levantava e abaixava roçando seu peito no meu rosto, fazia caricias na minha coxa, em determinado momento passou a esfregar sua intimidade em meu colo, sou homem e reagi e ela sentiu minha ereção.
- Não parece que você não quer repetir a dose.
Ela disse no meu ouvido com a mão sob o cós da minha calça.
-Greengrass.
Disse eu num fio de voz, ela sempre fazia isso.
Ela pegou minha mão e passou sob sua calcinha, senti o quanto ela estava úmida, começou a fazer fricção dos meus dedos na sua virilha, em determinado momento ela afastou a calcinha e me fez tocar sua intimidade, ela jogou a cabeça pra trás e começou a gemer, me induziu a colocar um dedo dentro dela, começou rebolar em minha mão, Merlin eu não aguentaria.
A última vez em que estive com uma mulher dessa maneira já fazia uns dez meses, desde então só beijei umas outras, não muitas, havia sussegado, mas não me privava de ter sexo quando queria.
Astoria em um movimento rápido abaixou minha calça, nem vi que estava tirando meu cinto, ela tirou meu membro pra fora da cueca e começou o trabalho com a boca, não aguentaria, hoje ela passou dos limites.
A puxei com força e rasguei sua calcinha sem nenhum cuidado, ela rapidamente se encaixou em e começou a cavalgar, Greengrass sabia exatamente o que estava fazendo.
Seus seios balançando na minha frente, abocanhei um e massagiei o outro, nada com delicadeza.
A puxei de cima de mim e antes de a colocar de quatro sob minha mesa lancei um abaffiatto na sala, joguei tudo da mesa no chão e a posicionei, sem cerimônia introduzi nela, não era a melhor, mas era o que eu tinha.
Fodi Greengrass em diversas posições, não me importei se a havia machucado com tamanha brutalidade, precisava daquilo e ela estava me provocando a tempos.
Já havia chegado ao meu orgasmo duas vezes, estava sentado em minha cadeira enquanto ela se vestia, estava saindo da porta quando voltou e fez um último carinho no meu membro com sua boca, não me contive e gozei lá dentro, Greengrass era muito puta, nem se importou.
- Se ajeite e vá ver o supervisor, peço pra alguém olhar seus pacientes.
Merlin que loucura, olhei em volta a sala tava um zona, mas não arrumaria agora.
Fui em direção a sala do supervisor, seu nome era Mykel e não simpatizava muito comigo, já deixará bem claro em outras ocasiões que me mantinha no hospital por minha eficiência, caso contrário já teria sido demitido.
Antes que eu batesse na porta a mesma se abriu. Mykel nem me deixou falar.
- Malfoy espero não ter atrapalhado suas atividades, mas o que preciso dizer é de fato importante. Um de seus colegas de trabalho se mudou e pediu demissão, ele era responsável pela parte infantil, por ser uma ala delicada vamos demorar um pouco mais pra selecionar uma pessoa competente pro cargo, peço que você e auxilie seus outros companheiros a cobrir essa falta, toda e qualquer criança com problemas ósseos será mandada pra você. Prometo que sera por pouco tempo.
- Tudo bem.
Era sempre assim, direto sem nenhum rodeio.
- Está dispensado, qualquer dúvida procure a senhora Greengrass.
- Ok.
Sai da sua sala e fui pra minha, meu expediente tinha acabado, passaria no meu escritório só pra arrumar a bagunça e pegar minhas coisas.
Assim que entrei na sala comecei a pegar as coisas no chão, sei que poderia usar magia, mas não tinha pressa alguma em ir pra casa.
Arrumei minhas folhas com fichas e prontuários dos pacientes dentro da pasta em ordem alfabética, peguei todos os enfeites da mesa e os reorganizei novamente, faltava só o porta retrato da minha mãe, era uma foto linda dela no meio de um jardim quando era mais nova, eu amava aquela foto, mas o porta retrato estava desmontado e revelava a foto que havia atrás.
Eu guardará todas as fotos que havia tirado dela, tenho um álbum que fica no meu quarto, mas aquela era especial, ela estava sorrindo espontânea tinha o cabelo mal preso no topo da cabeça, usava minha blusa que ela adorava fazer de pijama, estava sentada sob suas próprias pernas de forma que eu podia ver bem suas pernas maravilhosas, era essa a imagem que mais me marcava, era a que eu mais gostava de relembrar, porque era essa a essência dela, a verdade de Hermione Granger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cave Inimicum II
FanfictionDez anos, já haviam se passados dez anos da formatura de Hermione Granger. Ela agora vivia como queria, sem toda aquela atenção que recebia logo após o fim da guerra. Era parte da suprema corte como chefe do departamento de execução das leis mágica...