25

2.2K 147 35
                                    

POV Hermione Granger

Draco tinha um olhar diferente, parecia uma súplica, eu nunca tinha visto esse olhar dele.

Passei tempo de mais ponderando o que ele acabara de dizer e percebi que não iria adiantar ele sumir da minha vida porque eu continuaria pensando nele e me culpando por não ter tentado de novo.

Essa era a verdade, em dez anos eu nunca havia permitido ninguém se aproximar de mais de mim porque eu ainda pensava nele, mesmo com toda a mágoa pelo que aconteceu eu desejava que ele estivesse comigo, eu ainda tinha sentimentos por ele.

Pela primeira vez em dez anos eu abaixei minha guarda, eu quero Draco, quero muito e não posso deixar isso passar.

- Não.

- Não o que?

Eu sorri da sua cara de duvida.

- Eu não quero que você suma da minha vida.

Vi várias emoções estampadas no seu rosto e por fim ele sorriu.

- Isso quer dizer que você me quer? Que vamos poder tentar de novo?

- Sim, mas com calma Draco.

- Tudo bem, certo, vamos com calma.

- Eu preciso conversar com o Oliver, não temos nada sério, mas estamos enrolados e você também precisa conversar com a menina.

- Sim, ok, vou lá agora mesmo.

-Draco, com calma

- Verdade, desculpa.

Ele estava sorrindo e era um sorriso lindo, ficamos nos olhando por bastante tempo até ele quebrar o silêncio.

- Eu sei que quer ir com calma e eu também quero, mas se eu te abraçar vou estar atropelando alguma coisa?

- Não Draco, se quiser pode me abraçar.

Em menos de segundo ele me tomou em seus braços e me abraçou, seus braços quase me escondiam e eu me senti acolhida ali, Draco estava cheirando os meus cabelos e a sensação era divina.

E foi ali, naquele abraço que eu confirmei meus sentimentos por ele, eu o amava, sempre o amei e não tinha porque negar aquilo.

- Como você consegue mexer comigo assim Hermione?

Deixei aquele frase pairar no ar e me afundei mais em seu peito.

- Você ainda tem o mesmo cheiro.

Ri do que ele disse e ele riu da minha risada, estávamos alheios a tudo e só despertamos da nossa bolha particular quando sentimos um baque de um corpo infantil sobre nós.

Era Estela que tinha acabado de chegar com Lene e se jogou para nós abraçar também, antes que chegasse ao chão depois do impulso Draco a pegou no colo.

- Por Merlin pirralha, que susto.

- Eu sei tio Draco, fiz de propósito.

Cave Inimicum IIOnde histórias criam vida. Descubra agora