21

2.1K 151 72
                                    

POV Hermione Granger

Não acredito que cedi aos encantos do Draco, mas agora não posso pensar nisso, preciso de uma boa desculpa.

- Entra no banheiro!

- O que?

- Entra no banheiro, no armário tem uns curativos, coloca um no peito, arruma esse cabelo e dá um jeito nessa cara.

- Porque?

- Droga Draco, faz o que tô mandando, vou tentar livrar a gente do constrangimento.

Draco se trancou no meu banheiro, coloquei um vestido de ficar em casa e arrumei meus cabelos, com aceno da varinha organizei o quarto.

- Lene? Estela?

Me fingi de desentendida e fui em direção as escadas.

- Oh vocês chegaram, que demora foi essa?

- Estela teve uma crise lá no orfanato.

- O que, como foi? Você está bem?

- Ela só está um pouco fraca, vou colocá-la na cama e já venho te explicar melhor.

- Onde está o tio Draco?

Lene me olhou sugestiva e mirou a blusa dele sobre a bancada da cozinha.

- Tio Draco se machucou na cozinha, precisou de curativos, deve estar lá no meu banheiro.

- Eu estou com saudades dele, queria ver ele.

- E você vai meu amor, mas agora descanse um pouco.

Estava preocupada com Estela, mas aliviada por conseguir contornar a situação.

Assim que Lene subiu com Estela, Draco desceu as escadas e se sentou na cadeira da bancada, alcançou sua blusa e a vestiu.

POV Draco Malfoy

- Ser sabe tudo tem lá suas vantagens.

- Para de brincadeira Draco, vamos conversar sério sobre isso.

- Abaixa a guarda uma vez na vida vai.

- Abaixar a guarda? Foi isso que acabei de fazer e olha no que deu.

- Admiti que gostou.

- Gostou do que?

Lene entra na cozinha e nós surpreende, Hermione paralisou, pelo menos Lene não notou, pois consegui contornar a situação.

- De me ver machucado.

- Bom tocar no assunto, me expliquem melhor o que aconteceu.

Hermione começou contando pra manter o que já havia falado a Lene.

- Bem eu cheguei em casa e me assustei com Malfoy no sofa, aí ele me explicou o que você já sabe sobre você ter pedido pra ele esperar.

- Sim, eu pedi um copo de água a Granger e nos fomos pra cozinha.

- Eu não me lembro o porque ao certo, sei que começamos discutir e quando fui dar o copo de água pra ele tropecei.

- O copo se quebrou no meu peitoral.

- Eu ia ajudá-lo com o curativo, mas ele foi um ogro dizendo que era médico e que cuidava daquilo sozinho.

- Ai eu subi até o banheiro pra fazer um curativo e Hermione ficou aqui em baixo arrumando a bagunça.

Lene nos encarou por um momento e soltou o ar lentamente.

- É, vocês são realmente bons, só uma coisa eu não entendi, quando chegamos você estava lá em cima Hermione, no seu quarto e Draco quando desceu saiu também do seu quarto.

- Er... Sabe, depois que eu arrumei tudo fui ver se ele tinha achado o que precisava e percebi que ele entrou justo no meu banheiro.

- Qual é Hermione eu já pedi desculpas, a primeira porta que entrei foi a do seu quarto, eu estava machucado, não ia ficar abrindo porta por porta.

- Que seja Draco, pelo que vi conseguiu achar as ataduras.

- Bom, pelo visto Draco fez o curativo e Hermione limpou tudo, que bom.

Ficamos todos em silêncio, Lene nos media das cabeças aos pés até que se pronunciou.

- Sabe crianças, não sou boba não tá, sei o que estava havendo, vocês não precisam me olhar assim, não me devem satisfação, mas eu gostei que acabaram achando uma boa desculpa, bem criativa por sinal.

- Não Lene, não é nada do que você está pensando.

- É sim!

- DRACO, dá pra calar a boca, eu estou tentando convencer a Lene da verdade.

Lene ri despreocupada e a olhamos com dúvida.

- Vocês precisam parar com isso e olhar mais pro que está acontecendo aqui, vocês não percebem o que está em baixo do nariz de vocês.

- O que quer dizer com isso Lene?

- Você sabe Hermione, enfim vou me retirar, Estela logo acorda, tratem de cuidar dela.

Ela estava indo para seu quarto, mas se virou em nossa direção e disse com divertimento na voz.

- Vocês já estão até se chamando pelo primeiro nome sem nem perceber.

Hermione e eu trocamos olhares afetados e a vimos ir em direção ao seu quarto.

Cave Inimicum IIOnde histórias criam vida. Descubra agora