18

2K 114 88
                                    

POV Draco Malfoy

Fiquei com Eleanor até quase o fim da tarde no restaurante, comemos sobremesas e bebemos vinho enquanto conversávamos, estava bem mais solto com ela e o fato de estar nos "relacionando oficialmente" me dava um certo alívio afinal eu estava seguindo minha vida como havia planejado, mas não fora completamente sincero com El e pra nosso relacionamento ir pra frente sinto que preciso contar pra ela sobre meu passado.

Estava tudo ótimo, depois do restaurante fomos até um centro comercial onde tinha um barzinho com musica ao vivo, era uma musica acústica gostosa, um rapaz passou vendendo flores e eu comprei uma pra El, estava uma noite linda, mas então ela apareceu de novo, era como se Merlin quisesse me mostrar que eu não posso simplesmente colocar um quadro bonito pra disfarçar uma parede cheia de imperfeiçoes.

De volta pra casa, ja no carro nossa conversa foi sobre meus "amigos da escola", contei parte da verdade, que eram apenas conhecidos, que Oliver era mais velho e só nos conhecíamos por causa do esporte e Hermione, bem, disse que era uma aluna muito inteligente que estava sempre a frente de todos com sua esperteza, senti que estava a elogiando muito e decidi cortar o assunto.

- Então sou sua namorada?

- Não, El eu não quis dizer aquilo, só é complicado.

- Realmente um relacionamento oficial acho que não é bem uma classificação de status de relacionamento.

- Eu sei, eu só queria sair daquela situação constrangedora, afinal não tinha intimidade com eles.

- Tudo bem Draco, não estou preocupada com isso, não curto rótulos, gosto do que temos, sem cobranças, algo natural.

Pairou um silencio no carro e assim que eu estacionei em frente a sua casa El se virou pra mim e segurou meu rosto em suas mãos, não me beijou, só ficou me olhando.

- Olha Draco, eu sei que você tem muitos segredos, eu vejo isso em você, mas não vou te cobrar que me conte nada porque não quero um passado com você, mas um futuro e se um dia você se sentir a vontade de conversar comigo sobre qualquer assunto saiba que eu estou aqui e jamais julgaria você.

Se não a conhecesse diria que é uma bruxa graduada em legilimência, como pode ver tudo isso sem auxílio de magia, eu estava tão óbvio assim?

Sem saber o que fazer eu simplesmente abracei e beijei o topo da sua cabeça.

- Você é incrível garota, você realmente existe?

Ela riu nos meu braços e me olhou com a cabeça curvada pra cima, beijei seus lábios e ela me deu passagem, nosso beijo estava tomando uma proporção um pouco maior e no meio de toda nossa adrenalina El se sentou no meu colo, cheguei o banco pra trás e continuei a beija-la, estávamos ofegantes quando ela parou o beijo e encostou nossas testas.

- Eu te chamaria pra subir, mas tem meia duzia de meninas morando comigo, não sei se estou pronta pra enfrentar todas elas te olhando.

- Esta com ciúmes de mim é? 

- Não seja tolo vai, sabe que não ligo pra isso é só que elas me encheriam de perguntas.

- Mas não sente nem uma pontinha de ciúmes?

El riu e se aninhou no meu peito.

Cave Inimicum IIOnde histórias criam vida. Descubra agora