7

3.4K 191 81
                                    

POV Draco Malfoy

Fiquei um pouco aturdido depois de ver Hermione, Eleanor pareceu perceber meu estranhamento e se limitou a me acompanhar, agradeci mentalmente sua atitude pois não saberia muito bem se conseguiria raciocinar naquele momento.

Passeamos pelo parque e seu entorno, aquilo era tão comum pra mim, mas não pra estudante ao meu lado, ela olhava tudo de um jeito tão admirada que eu me senti bem, ela tinha uma beleza comum, ate um tanto infantil, mas aquilo me fez bem, me fez querer ser um pouco ingenuo assim também.

Estávamos voltando para o pub quando eu segurei sua mão.

-  Não acha melhor eu te levar em casa? A menos que queira ficar ai e encontrar alguém ou curtir a noite sozinha, porque é muito provável que sua amiga não esteja mais ai.

- Não precisa Draco, eu posso ir sozinha, o metro fica bem perto de onde eu moro.

- De maneira alguma, você mal conhece a cidade, não vou te deixar ficar rodando de metro.

Ela corou e abaixou a cabeça, apenas assentiu e eu a guiei até meu carro ainda segurando em sua mão.

Ela me disse o bairro em que morava e eu cheguei sem nenhuma dificuldade, era bem no centro.

Assim que chegamos na porta de sua casa vi que ela estava um pouco nervosa então decidi tomar iniciativa.

- Foi realmente muito bom te conhecer Eleanor, me fazer companhia enquanto o meu amigo engolia sua amiga viva foi muito gentil.

Ela riu sem graça, tirou seu celular da bolsa, como vivia na Londres trouxa eu sabia o que era um celular, só não sabia como funcionava.

- Posso salvar seu numero? Sabe, pro caso da minha amiga não me atender eu posso ligar pra você já que ela esta com seu amigo.

- Ahh, bem ... então é que eu não tenho celular.

Ela pareceu murchar.

- Tudo bem, eu entendo.

- Não, não estou tentando te dar um  fora ou algo do tipo, eu realmente não tenho, quer dizer estou sem, mas se não se importar em tenho um telefone residencial, pode me ligar quando precisar.

Seu semblante melhorou e ela rapidamente anotou o numero no seu celular, para não parecer desinteressado anotei seu numero em um papel.

- Tudo bem então, boa noite.

Ela disse e já ia saindo do carro, a segurei pelo braço e dei um beijo no seu rosto, eu realmente tinha gostado dela, não de uma maneira sexual, mas tinha gostado dela.

- El, de verdade, me liga quando precisar, não precisa ter vergonha.

Ela apenas assentiu, e antes que saísse do carro eu pulei pra fora para abrir a porta pra ela, a acompanhei ate a porta de sua casa.

- Não precisava Draco, de verdade, mas obrigada.

Eleanor entrou com um sorriso tímido e eu ali do lado de fora da sua casa pensei que talvez seria uma boa ideia tentar um relacionamento serio, eu sabia que com ela seria outro ritmo, Eleanor era tão pura, quase uma criança, seu corpo era normal, nada de mais, mas ela tinha um ar tão angelical que eu me sentia ate um pouco nervoso de pensar certas coisas com ela, me sentia violando algo muito puro.

Já havia se passado dez anos, eu mudei muito, mas não teria mais chance alguma com Hermione, estava na hora de admitir que eu a havia perdido e parar de bancar o moleque.

Eu precisava crescer, tocar pra frente, afinal Hermione já tinha feito isso, nada do que eu fizesse mudaria isso, não mais.

                                                          __________________

Assim que cheguei em casa vi Blazio com a amiga da El no sofá, porque na minha casa? Ele tem a casa dele.

Assim que ele me viu pareceu ler minha mente.

- Sua casa tava mais perto cara, sabe como é né, não daria tempo de chegar na minha.

- Tranquilo, mas vai pra um quarto por favor.

Ele assentiu e sai aos tropeços arrastando a Cléo em seu encalco.

Fui tomar um banho pra relaxar, ainda estava tenso.

Depois de um bom tempo dentro da banheira me lembrei de El, decidi que ligaria pra ela pra avisar sobre sua amiga, para ela não se preocupar, sai da banheira e ainda enrolado em uma toalha disquei o numero que eu havia guardado em minha carteira no telefone que ficava sob meu criado mudo.

O telefone tocou bastante, eu já estava quase desligando quando ouvi a voz aveludada de Eleanor do outro lado da linha.

- Alo?

- Desculpa, não deveria ter te ligado essa hora, te acordei.

- Não Draco, ta tudo bem, ainda não estava dormindo totalmente. Aconteceu alguma coisa?

- Não, na verdade eu só queria te avisar que sua amiga esta aqui na minha casa com o Blazio.

- Na sua casa?

- Sim, ele tem a chave e veio pra cá, segundo ele minha casa era mais perto.

-Ah sim.

- Enfim, só liguei pra que não ficasse preocupada.

- Obrigada Draco.

Ficou um silencio estranho na linha, a ouvi sussurrar um tchau bem baixinho.

- Espera El.

- Sim

- Que horas termina sua aula na segunda?

- Entre meio dia e meio pra uma hora, porque?

- Aceita almoçar comigo? Te pego na faculdade.

- Por mim tudo bem.

El estava bem animada e isso me deixou contente, ela me passou o endereço da faculdade e nos despedimos.

- Isso ai Draco, bola pra frente!

Cave Inimicum IIOnde histórias criam vida. Descubra agora