14

2.6K 154 31
                                    

POV Draco Malfoy

Eu ainda estava desnorteado com tanta informação, depois que Hermione aparatou Leny me contou tudo, afinal o mais importante eu ja sabia, não tinha porque me omitir mais nada.

Ela me procurou, ela veio atrás de mim, mas eu egoísta tive que me afastar pra curar minhas dores sem nem pensar que ela poderia ter as dores dela também.

Ao que tudo indica Hermione perdeu os bebes por causas emocionais, Leny me disse que saiu pra comprar algo e quando voltou a encontrou desacordada em cima de uma poça de sangue, ela estava sobrecarregada com o trabalho e suas buscas por mim, Leny me disse que ela estava esgotada em todos os sentidos.

Aquilo me fez um mal tão grande, afinal a culpa era minha, a fiz ter um aborto espontâneo que também a deixou estéril, por Merlin, ela estava grávida, e de gêmeos.

Leny me contou como ela ficou mal depois da perda do bebê e também que esteve sozinha todo esse tempo.

- Rapaz.

- Oi.

- Eu sei que não é apropriado falar disso agora, mas eu me preocupo muito com essa menina, ela sofreu tanto com tudo isso, se você não tiver mais interesse algum por ela por favor deixe isso bem claro, nem deixe ela se iludir por favor.

- Eu realmente não sei Leny, Hermione foi muito importante pra mim, foi a única mulher que realmente amei, mas agora eu tô tentando seguir minha vida e parece que ela também.

- Mione ficou todo esse tempo sozinha Draco, ela criou um bloqueio e toda pessoa que tentava se aproximar ela afastava.

- Mas eu a vi com um rapaz um tempo atrás.

- Mas isso é recente, é a primeira pessoa que eu vi com ela em dez anos, não é nada sério e sinceramente não vejo futuro.

- Acha que tenho alguma chance?

- Aí meu rapaz, ela ama você e esse sentimento nunca morreu dentro dela, se quiser algo com ela vai com calma, não demonstra de princípio, deixa que as coisas aconteçam devagar, assim ela vai se tornar menos arredia.

- Não sei se ela vai me querer mais, e agora eu também estou me envolvendo com outra pessoa.

- Por Merlin, como vocês são complicados, vão acabar machucando outras pessoas nesse joguinho de vocês.

- Não é joguinho, aí ... Esquece, deixa pra lá, obrigada por me esclarecer alguns assuntos.

Eu já estava indo em direção a porta quando Leny me chamou.

- E a Estela?

- Ela vai dormir, o que houve exigiu muito do seu físico, ela vai precisar de repousa, amanhã pela manhã volto para examiná-la.

Sai da casa da Hermione com os pensamentos fora de órbita, eu tinha que pensar se eu estava disposto a reconquistar Mione ou prosseguir com a El, as duas opções me faria perder algo e eu não sabia ainda qual valia mais a pena.

Minha historia com Hermione era realmente muito complicada, ela começou toda errada comigo e meu preconceito alimentado pelo meu pai, eu fazia de tudo para prejudicar o trio de ouro, mas a verdade é que eu tinha inveja deles.

Potter um órfão que mesmo sem seus pais nunca esteve sozinho, sempre tivera quem o amparar, mesmo quando esteve com seus tios ainda tinha algo em que se agarrar, ele era acolhido por todos mesmo não tendo nenhum grau de parentesco, eu com meus pais vivos nunca tivera amor verdadeiro, mesmo que minha mae fosse atenciosa eu sentia que ela era leal ao meu pai, se ele lhe mandasse me castigar ela castigaria, ela o venerava.

Wesleay um pobretão, morava em uma casa caindo aos pedaços, tendo que dividir tudo com seus trocentos irmãos, usando coisas de segunda mão e mesmo sem recurso financeiro sempre teve tudo que precisava, tinha coisas que nem o meus galeões comprariam.

E por fim a Granger uma nascida trouxa que era a mais inteligente e valente de hogwarts, ela amava tanto o mundo bruxo que se tornou expert em tudo, era a primeira em todas as matérias (menos de voo em vassoura), sempre se destacava e com sua inteligência sempre salvava seus amigos, todos professores de hogwarts a achavam brilhante (exceto Snape) e eu com minha linhagem nobre de bruxos puro sangue não conseguia ter a admiração dos professores ou me destacar em alguma matéria.

Foi preciso uma guerra para eu repensar meus conceitos, foi preciso sangue e sofrimento para eu ver o que meu pai escondia dos meus olhos.

E quando eu vi a realidade ela esteve la, ela aceitou a minha mudança, me deu uma chance de mostrar a ela quem eu realmente era, ela acreditou em mim e o que eu fiz?

É difícil imaginar que ela me dê uma terceira chance, que ela aceite minhas desculpas, mesmo ela Hermione Jean Granger tão bondosa e piedosa teria dificuldades em aceitar alguém que lhe fez tão mal, não só a ela, mas a seus filhos que por minha causa não tiveram a chance de vir ao mundo, eu realmente não consigo acreditar que isso venha a acontecer, é muito surreal.

Mas Leny disse algo que me fez pensar, ela disse que o amor de Hermione por mim nunca morreu, em relação a ela eu nao sei, mas eu realmente nunca deixei de amar ela e jamais a esqueceria, não posso ser desonesto com Eleanor, preciso ser sincero não posso machuca-la com toda essa minha historia.

POV Hermione Granger

Tantos anos pra superar e ele aparece assim e me faz reviver tudo de novo? Ele não tem esse direito, não depois de me abandonar grávida, tudo bem que ele não sabia da gravidez, mas se ao menos tivesse me procurado eu contaria a ele.

Precisava me afastar, mas com a Estela nessa situação eu não teria essa opção, eu preciso focar nela agora, ela é apenas uma criança, eu ja sou adulto e tenho que aprender a lidar com isso sem pensar no emocional.

Acho que eu soltei diabretes no túmulo de Merlin.

Eu, uma mulher estéril que não pode gerar filhos e tem como um dos seus sonhos formar uma família abrigo uma criança em minha casa que precisa de total atenção, que fique especificado, não uma criança qualquer, mas uma criança que assim como eu tem marcas profundas da guerra e ainda assim é tão adorável e carinhosa, como não me iludir com a possibilidade de ser mãe?

E ainda pra completar todo meu pacote de boa sorte o medi-bruxo responsável pelo seu tratamento é o pai dos meus falecidos filhos, tem como piorar? Lógico, vou ter que conviver com ele dentro da minha casa até que a Estela melhore.

Como vou conseguir ter maturidade emocional pra lidar com tudo isso?

Estava absorta em meus pensamentos quando percebi uma vibração no meu bolso, coloquei a mão e senti meu celular.

- Que bom, algo pra me distrair.

Assim que vi a tela brilhar me arrependi do que disse.

Mensage ON

Oliver: Boa noite mione, estava pensando se não queria jantar comigo hoje, sei que as coisas com a Estela te deixam tensa, talvez seja bom se distrair um pouco.

Oliver: E eu tambem estou com um pouco de saudade de você.

Oliver: 😙

Mensage OFF





Cave Inimicum IIOnde histórias criam vida. Descubra agora