POV Hermione Granger
Depois da noite com Oliver, tomamos café juntos e ele fez questão de me deixar em casa.
Meu sábado foi de puro trabalho, pedi comida pro almoço e pro jantar, fui dormir quase duas da manhã colocando alguns documentos em ordem.
Minha intenção era passar o domingo do mesmo jeito, mas quando o relógio marcou quinze pras três recebi uma coruja, era do orfanato, soube o que era antes mesmo de ler, era Estela de novo, me arrumei rápido, organizei minha bolsa de contas com feitiço de expansão e aparatei já dentro do lar.
- Krum o que houve dessa vez?
- Ela tá levitando os móveis enquanto dorme, tivemos que tirar todas crianças do dormitório.
Eu não sabia mais o que fazer, Estela já estava fazendo acompanhamento com medibruxos e curandeiros a muito tempo e nada de uma resposta concreta, eu me sentia frustada, passava horas lendo livros pra tentar achar uma solução, mas nunca achava nada.
Krum percebeu meu olhar de tristeza e me abraçou pra me confortar.
- Calma mi, vai dar tudo certo, não vai acontecer nada de ruim com a Estela.
Krum se tornará um bom amigo, depois de tudo nos entendemos.
- Obrigada Krum, mas agora vai pra casa, Lucille tem sentido muito sua falta e seus filhos também.
- Eu sei, eu sei. É que quadribol é minha vida sabe, eu me empolgo de mais.
- Eu te entendo, manda um beijo pra sua esposa e prós gêmeos por mim, apareço lá qualquer dia pra visitar vocês.
- Vai mesmo, Lucille vai adorar.
Krum se foi e eu subi as escadas, quando toquei a maçaneta da porta pedi a Merlin que me desse muita força.
Estela dormia um sono perturbado, ela estava se batendo muito, antes mesmo de toca-la eu já senti o calor do seu corpinho.
Passei a noite dando poções pra diminuir sua febre e para cessar seus pesadelos, mas nada funcionou.
Pela manhã a acordei e disse para ela que iríamos ao hospital.
Ela estava bem, não tinha mais febre nem nada, era sempre assim, precisávamos logo de um diagnóstico e eu já estava disposta a fazer o necessário, se preciso fosse iria atrás de outros medibruxos, outros métodos.
Assim que chegamos no hospital um rapaz me chamou pra conversar com o diretor do hospital, pedi que Estela me esperasse.
- Bom dia Senhora Granger.
- Bom dia.
- Bem te chamei aqui por um motivo delicado, como sabe nosso pediatra precisou se ausentar, nós já estamos atrás de um novo profissional capacitado, mas as coisas tem um tempo e eu temo que a Estela não tenha tanto tempo disponível, não que ela vá morrer, o caso dela é indecifrável, mas não a risco de morte no momento, o que estou tentando te dizer é que se você achar melhor levá-la a um outro especialista nós iremos te indicar o melhor e dar todo o apoio necessário.
- Eu entendo, realmente me preocupa muito o caso dela, essa noite tivemos que esvaziar todo o dormitório porque ela começou a levitar os móveis enquanto dormia, eu temo que isso avance pra algo mais grave.
- Então vamos combinar o seguinte, eu vou entrar em contato com os melhores pediatras e vou encaminhar o prontuário da Estela, vou montar uma banca de especialistas pra analisarmos o caso dela, fique tranquila que faremos tudo necessário e o que estiver a nosso alcance.
- Obrigada, muito obrigada.
Assim que sai da sala dele fui atrás de Estela e não a encontrei, me desesperei.
- Com licença, estou procurando uma criança, Estela, eu tinha a deixado aqui.
- Sim Senhorita, a menina Estela já está na sala de atendimento.
- Obrigada.
Entrei na sala que o rapaz me indicou, não era a sala que sempre íamos, estranhei, mas assim que entrei vi Estela sentada em uma maçã com o médico a examinando.
- Olá, você deve ser Hermione Granger, a responsável pela Estela, meu nome é Matheo.
- Sim, sim, me desculpe, eu estava conversando ...
- Sem problemas, eu cheguei agora, Estela foi atendida pelo meu colega de trabalho que teve que se ausentar pra cobrir uma emergência, mas ele deixou um parecer aqui na ficha dela.
- E então doutor?
- É um caso delicado pelo que pude ver aqui, mas o doutor Draco levantou uma hipótese que nenhum pediatra da Estela havia pensado antes.
Assim que ouvi aquele nome algo dentro de mim começou a me deixar inquieta.
Draco Malfoy, não pode ser, no mundo bruxo Draco é um nome comum, eu acho.
O doutor percebeu que estava pensativa e voltou a falar.
- Pelo histórico da menina o problema dela pode ser uma mutação genética causada por magia negra ou até mesmo um feitiço de proteção não tão bem sucedido.
-Como assim?
- Após a guerra tivemos muitas crianças recém nascidos com problemas de saúde decorrente de alguma coisa que a mãe passou durante a gravidez.
Percebi que ele não queria falar daquele assunto na frente da Estela, mas entendi onde queria chegar e prontamente o cortei.
- Sim, entendo. Realmente nunca cogitaram essa possibilidade com Estela, e me surpreende porque é até um pouco óbvio, mas enfim, como podemos resolver isso?
- Infelizmente isso não é uma situação muito comum, se for constatada realmente a mutação genética, isso não tem cura, mas o que fazemos em casos assim é a medicação para os sintomas clínicos e um treinamento intensivo para controlar as manifestações mágicas.
- E quando podemos começar?
- Primeiro vou passar os exames e os testes para confirmar o que ela tem e depois iniciaremos o treinamento.
O doutor chamou uma assistente que reconheci de Hogwarts, ela me olhou com desdém e virou a cara.
Estava absorta em meus pensamentos quando o medibruxo voltou a falar.
- Sinto muito senhorita Granger, mas por uma questão ética eu não vou poder acompanhar Estela por não ter sido eu a diagnostica-la, pedi pra assistente do doutor Draco Malfoy marcar uma consulta com ele para Estela.
Olhei em volta da sala, tudo pareceu em sloow montion, olhei cada rosto e pareceu que tudo orbitava ao meu redor , rapidamente Matheo se posicionou na minha frente.
- Granger, Granger, está tudo bem?
- Vo... Você disse Draco Malfoy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cave Inimicum II
ФанфикDez anos, já haviam se passados dez anos da formatura de Hermione Granger. Ela agora vivia como queria, sem toda aquela atenção que recebia logo após o fim da guerra. Era parte da suprema corte como chefe do departamento de execução das leis mágica...