POV Draco Malfoy
- Tente realocar meus pacientes com algum médico plantonista, os que aceitarem pode agendar pra amanhã, sei que já tenho agenda cheia, mas eu do conta, vou dobrar o turno amanhã, mas hoje eu preciso estar ausente, então você faça o que eu te pedi e pode ir embora também e não se preocupe que amanhã você não vai trabalhar dobrado por isso.
Minha secretária estava um pouco atônita, mas como sempre profissional, anotou tudo sem me questionar em momento algum, era muito eficiente e estava comigo a tanto tempo naquele hospital que já fazia as coisas no automático.
- Ok Senhor Malfoy, vou deixar tudo prescrito no seu diário e amanhã pela manhã nós vemos, qualquer coisa sabe que pode me ligar.
- Obrigada Noora, tenha um ótimo dia
Hermione me esperava na cafeteria do hospital, estava com um olhar longe, mas eu podia ver felicidade estampada nos seus lábios
- Vamos?
Ela se levantou e cruzou seus braços no meu, fomos ao orfanato no meu carro, foi um caminho silencioso.
Assim que chegamos Hermione me guiou pela lateral até o quintal, todas crianças estavam numa espécie de pátio, parecia uma aula e no meio daquelas crianças eu vi um corpo musculoso se destacar, queria não ter reconhecido.
- Krum!
Hermione soltou minha mão e correu em sua direção, uma sensação estranha se apossou de mim.
- Calma aí garotão, sem ceninha de ciúmes, a gente não precisa disso.
Agora fiquei louco de vez, falando sozinho, é mole?
Como se estivesse lendo meus pensamentos uma criança passou do meu lado com olhar acusatório.
- Que papelão Draco Malfoy.
Nota mental: parar de falar comigo mesmo em público.
Me escorei em uma parede enquanto via ao longe Krum e Hermione, eles se falavam com tanta naturalidade e se tocavam de uma forma desnecessária.
Estava tão absorto nos meus pensamentos que não percebi quando uma criança encostou na minha perna chamando minha atenção.
- Ei ...
- Olá rapaz, qual seu nome?
- Eu... meu nome é Jerry, você é meio gigante?
- Eu pareço?
- Você é bem grandão
- Será que não é você que é muito pequeno?
- Pode ser que sim
O pequeno Jerry tinha um sotaque francês arrastado e uma cicatriz no rosto que lhe cobria quase toda face, não quis perguntar pra não ser evasivo, mas me lembrei que Hermione havia comentado sobre ser voluntária aqui, disse que as crianças eram todas de alguma forma órfãs de guerra.
Dei uma rápida olhada ao meu redor e aquilo me apertou o coração de uma forma, aquelas crianças não tinham ideia sequer do que eram os ideais que impulsionaram a guerra, mas todas sofreram as consequências da inconsequência de pessoas ambiciosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cave Inimicum II
FanficDez anos, já haviam se passados dez anos da formatura de Hermione Granger. Ela agora vivia como queria, sem toda aquela atenção que recebia logo após o fim da guerra. Era parte da suprema corte como chefe do departamento de execução das leis mágica...