POV Hermione Granger
Estou agora na porta da casa do Oliver, muito provável que eu me arrependa depois, mas ele merece um mimo também, tem sido tão gentil comigo.
Bati na porta e ouvi um burburinho lá dentro, estranhei, mas permaneci calada.
- Só um minuto.
Uma voz masculina disse, mas não era Oliver, e no fundo haviam mais vozes.
Um homem moreno alto abriu a porta e paralisou.
- Ritchie quem é.
- Eu acho que é pro Oliver, alguém chama ele lá em cima.
- Manda seja lá quem for entrar.
- Acho que não é uma boa ideia
- Para de ser babaca Coote, não deixe a pessoa na porta.
E de repente outro homem aparece na porta, esse eu reconheço, é Cormaco Mclaggen.
- Granger.
- Ei Mclaggen, o Oliver tá aí.
- Sim entra aí, vou chamar ele lá em cima.
Entrei na casa, ainda estava tudo do mesmo jeito que da última vez que estive aqui, exceto pela sala que além do rapaz que me atendeu na porta e Cormaco tinham mais três homens, um era Dino Thomas que assim que me viu veio me abraçar.
- Hermione que surpresa você aqui, nossa quanto tempo não nos vemos.
- Verdade Dino, da última vez foi naquele pub com o pessoal.
- Verdade, Luna me chamou outras vezes pra sair com vocês, mas da primeira vez Harry não ficou muito contente em me ver então decidi que era melhor não ir.
- Ele realmente ficou com ciúmes, mas relaxa, é besteira.
- Gente só eu perdi algo aqui? Porque Hermione Granger veio até a casa do Oliver e nós não sabemos de nada.
- Desculpem rapazes eu não quis atrapalhar, na verdade eu deveria avisar que viria.
- Não tem problema Hermione, você está sendo um colírio, não aguento mais esses homens fedidos aqui, estava mesmo precisando
- Oh Jimmy para de dar em cima da Hermione.
- Eu não estava dando em cima dela Oliver.
- Ei Hermione, que bom que veio estava com saudade.
- Ela veio pra nossa noite dos rapazes?
Vi o Dino dar um tapa na cabeça do rapaz que havia falado.
- Para de ser tonto Andrew. Oliver nós já vamos, nos vemos outro dia.
- Qual é nem vimos o jogo ...
No meio da fala o tal Andrew tomou outro tapa.
- Seu idiota, anda e para de falar.
- Tá bom, eu vou, mas levo os salgadinhos comigo.
Os rapazes foram saindo, se despediram de Oliver e de mim também, assim que estávamos sozinho Oliver me abraçou, enquanto estávamos nos abraçando a porta foi aberta e o Andrew voltou falando.
- Olha aqui, eu ... OOOUUUH, é foi mal aí, olha tomem cuidado, se prote...
- Seu imbecil.
Ele foi puxado pra fora da casa e bateram a porta.
- Me desculpa por eles.
- Tudo bem, eles são divertidos, eu que deveria me desculpar, vim sem avisar e ainda atrapalhei sua programação
- Que nada, eles vem pra cá toda semana, a gente se encontra pra lembrar os velhos tempos.
- Eu reconheci o Cormaco e o Dino, mas os outros eu não me recordo, são todos de Hogwarts?
- Sim, eram do time de quadribol, mas vamos mudar de assunto, estou feliz que tenha vindo me ver, quer sair?
- Na verdade eu vim pra te fazer um jantar.
- Sério? Não acha melhor nos sairmos? A gente pode dar uma volta por aí.
- Não, hoje eu vou te mimar, você sempre me manda presentes e é atencioso comigo, preciso retribuir.
- Você não precisa se sentir obrigada a fazer algo pra mim, o que eu faço por você é porque eu realmente quero fazer, não faço pensando no retorno.
- Ei, eu quero fazer, tá bom.
- Ok então, mas vai querer cozinhar assim com essa roupa?
- O que tem de mais com a minha roupa?
- Nada, é só que pode sujar né.
- Você tem razão, mas antes vamos comprar as coisas pra fazermos.
- Tudo bem, vou trocar de roupa.
Ele subiu as escadas e eu fui até sua cozinha olhar sua geladeira, já que ia cozinhar não havia mal algum olhar os ingredientes que tinha.
Aparentemente sua geladeira estava abastecida para a noite dos rapazes, repleta de cerveja e petisco.
- Se quer cozinhar aqui vamos ter que comprar tudo, não estava preparo pra receber uma chef de cozinha.
Oliver disse me abraçando por trás e eu sorri enquanto ele beijava minha nuca nua.
Fomos até um centro comercial que havia a alguns quilômetros da sua casa, tinham várias lojas, bares e alguns restaurantes, era bem movimentado.
Compramos tudo que precisávamos e Oliver se recusou a me deixar pagar.
Escolhi fazer escalope ao molho de laranja e um macarrão ao molho de ervas pra acompanhar e um trifle de frutas vermelhas de sobremesa, Oliver escolheu dois vinhos e fomos embora.
Oliver pegou todas as sacolas e fomos andando até o carro, eu segurei em seu braço e ria de suas histórias com os rapazes do time de quadribol, quando viramos na primeira esquina quase trombamos com um casal.
- Me desculpa.
Falei entre uma risada e outra e levantei meu olhar, assim que vi quem era meu sorriso sumiu.
- Boa noite Granger.
- Boa Malfoy.
- Ei Draco, quanto tempo.
- Sim Oliver, bom ver você novamente, bem temos que ir, desculpem, essa é Eleanor, minha namorada.
- Prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cave Inimicum II
FanfictionDez anos, já haviam se passados dez anos da formatura de Hermione Granger. Ela agora vivia como queria, sem toda aquela atenção que recebia logo após o fim da guerra. Era parte da suprema corte como chefe do departamento de execução das leis mágica...