16

2.4K 146 261
                                    

POV Draco Malfoy

A manhã com a Estela foi tranquila, através de conversas e brincadeiras aparentemente bobas eu pude avaliar suas habilidades e limitações, percebi que assuntos familiares a deixavam bem angustiada, normal pra ela uma órfã, mas sempre que eu citava algo da sua mãe ela demorava mais que o esperado pra voltar ao normal, ficava bastante tempo aérea e apresentava alguns tiques que não aparentava em outros momentos, ficava brincando com as mãos e eu pude perceber que em alguns momentos ela falava baixinho consigo mesma.

Anotei tudo isso, agora preciso estudar a família dela e o local em que ela vivia antes do início do tratamento, é um trabalho bem investigativo, extremamente minucioso.

Já era horário do almoço e eu já não tinha mais o que fazer ali.

- Estela, Leny acho que vou indo, por hoje não temos mais nada a fazer, vamos continuar se vendo todos os dias por dois meses, não serão todos os dias que teremos alguma coisa pra fazer, as vezes vou vim só te ver, te visitar, mas ao menos duas vezes na semana vamos ter treinamentos mais pesados.

- Tá bom então tio.

- Leny, você pode passar isso pra Hermione pra mim?

- Claro Draco. Nós acompanha no almoço?

- Adoraria, mas eu ...

- Ah não tio, por favor fica vai, eu preciso de ajuda em um dever e a Leny é muito ocupada pra me ajudar, vai.

- Estela, o senhor Draco deve ter algum compromisso.

- Não Leny, se não for incomodo eu posso ficar mais um pouco pra ajudá-la com o dever.

- E também pra comer né, a tia Leny faz uma comida deliciosa, mas a sobremesa dela é divina.

Ambos rimos da alegria da menina, aquela criança ia me fazer muito bem ainda, acabei por aceitar o seu convite, afinal que mal faria? Hermione não estava lá, não precisava me preocupar.

Estávamos sentados na bancada da cozinha que ficava a poucos metros da porta de entrada, eu ajudando Estela no seu dever e Leny finalizando o almoço, estavamos quase acabando quando ouvi o barulho da porta se abrindo e no segundo seguinte a Estela saiu correndo.

- Tio Vik eu tenho um novo amigo.

- Ah é? E você ja esta abusando dele é?

Krum ainda não tinha me visto e assim que o fez seu sorriso desmanchou, estranhei afinal ja tinhamos resolvido nossas diferenças no consultório.

- Oi Krum.

- Malfoy, será que podemos conversar a sós?

- Viktor não tem necessidade.

- Leny não vou falar nada de mais só quero conversar, ok?

Não entendi aquele dialogo, Leny estava receosa com aquela conversa, eu segui Krum até a biblioteca da Hermione e o vi fechar a porta, antes mesmo de se virar pra me olhar ele disse.

- Eu sei de tudo.

Eu permaneci quieto não entendendo onde ele queria chegar.

- Droga Malfoy, eu tinha desconfiado quando fui tentar resolver as coisas com mione em hogwarts e você a defendeu, mas parecia algo muito surreal um Malfoy com uma sangue ruim.

- Olha não sei onde quer chegar, mas se me chamou pra esfregar meu passado na minha cara vou te avisar que chegou tarde.

- Draco não quero brigar com você, só quero entender.

Cave Inimicum IIOnde histórias criam vida. Descubra agora