Reação dele quando descobriu que iria ser pai
Steve Rogers
-STEVE! - você berrou, do banheiro.
-AI MEU DEUS, O QUE FOI? - ele perguntou, preocupado, aparecendo na porta do banheiro.
Você não conseguia dizer nada, pois a emoção era maior. Apenas levantou o teste de gravidez para cima, que indicava "positivo" na telinha.
Ele também não respondeu. Correu até você e te abraçou forte.
Ele sempre quis ser pai.
Tony Stark
Você entrou no escritório dele. Fechando a porta atrás de si e o encarando.
Tony estava concentrado demais para conversar.
-Tony? - você chamou a atenção de seu marido
-Sim, querida? - ele levantou o olhar para você e sorriu
Ele se levantou para pegar algo em uma das pastas que ficavam atras de sua mesa.
-Sabe, eu tava lembrando de umas coisas...
-Que coisas? - ele perguntou distraído
-Lembra da vez que comversarmos sobre ter filhos? - virou de costas para ele
-Ah, daquela vez que brigamos e você ficou quase 1 semana sem falar comigo? - ele riu - Como eu poderia esquecer?
-Então, eu acho que vamos ter que conversar de novo sobre isso.
Ele não respondeu.
-Tony? - se virou para ele, que estava estático com café derramado sobre seu terno, provavelmente em choque com a noticia.
Bruce Banner
Vocês dois estavam discutindo sobre algo bobo, mas como a gravidez afetou o seu humor, você começou a chorar.
-Você ta chorando? - perguntou confuso - Só porquê eu deixei cair um pouco de chá no sofá?
-NÃO BRUCE. - você gritou - EU TO GRÁVIDA!
Ele começou a tossir freneticamente, havia se engasgado com o chá.
-Você o que? - te olhou assustado
-Eu ia te contar, só estava esperando o momento certo... - secou algumas lagrimas
Ele veio até você e te abraçou.
-Isso é ótimo. - sorriu - Vamos chamar de Diana. Não, não, vamos chamar de Elizabeth. E se for menino vai ser Junior.
Você riu com a empolgação de seu noivo.
Clint Barton
-Clint, olha, eu sei que a gente se cuidou, mas preciso te contar uma coisa..... - você ensaiava sua explicação para Clint, sem perceber que o mesmo se encontrava atrás de você.
-Me contar o que? - ele perguntou te abraçando por trás, te fazendo levar um susto.
-E-Eu to grávida! - tentou ser rápida e direta
Clint arregalou os olhos e depois começou a se matar de dar risada.
-Boa piada, S/N, boa piada... - foi parando de rir aos poucos
-Clint, eu to falando sério. - você engoliu em seco
-Ai, nossa senhora. - te abraçou sorrindo - Isso é incrível! - te ergueu no ar e você riu
Bucky Barnes
Bucky tomava café no sofá, enquanto assistia televisão.
Você se sentou ao lado dele quando cruzou seus braços.
-Bom dia, querida... - te beijou no rosto
-Bom dia. - respondeu - Sabe eu acho que já devíamos pensar num nome pro bebê.
-Do que você ta falando, S/N? - perguntou confuso, mas logo a fixa caiu. - Espera, VOCÊ TA GRÁVIDA?
-Estou! - você riu
-Eu vou ser pai? - perguntou a sí mesmo - EU VOU SER PAI.
Bucky levantou do sofá e correu para o quarto. Logo em seguida voltou com o celular na mão.
-STEVE, EU VOU SER PAI... - ele gritou ao telefone e você gargalhou
Peter Park
Peter estava deitado na cama. Você se deitou ao lado dele e abraçou seu braço.
-Peter, você me ama? - perguntou, incomodada.
-Que pergunta, S/N. Claro que te amo. - ele retribuiu seu abraço
-Me amaria mesmo se eu dissesse que estou gravida? - mordeu os lábios com força, esperando pela pior resposta.
-Obvio. - sorriu - Mas você não ta gravida né?
Você permaneceu calada, sem esboçar reação.
-Ai, meu Deus, você ta grávida! - ele arregalou os olhos
Pietro Maximoff
Na maioria das vezes, a mulher é a mais controlada da situação, ela fica calma e permanece sensata. E o homem entra em desespero.
No seu caso foi totalmente diferente. Você começou a chorar e passar mal. Não queria ser mãe agora.
Pietro estava calmo. Ele te ajudou a ficar menos preocupada. Mas não ajudou muito.
Nesse momento você estava chorando no banheiro, sentada em cima do vaso sanitário. Pietro te encarava com dó.
Vocês dois ainda nem eram casados e agora já teriam um filho. Seus pais eram super religiosos, isso te deixava com medo.
-S/N, para de chorar. Vai ficar tudo bem, eles vão entender... - Pietro tentou te acalmar
-Não, Pietro, eles não vão. A filhinha comportada deles acabou de ficar gravida do namorado dela. Sabe o quanto isso soa mal pros meus pais? - mais lágrimas escorriam pelo seu rosto
-O problema é eu ser seu namorado? - ele perguntou, perplexo. - Eles queriam que você tivesse um filho de quem? Tony Stark?
-O problema não é você. O problema é que não somos casados. Isso vai contra tudo o que meus pais dizem. - fungou o nariz
-E o que eles dizem? - Pietro perguntou, num tom mais calmo.
-Que pra formar uma familia, você precisa, pelo menos, ter um anel no dedo! - você suspirou
Pietro saiu do banheiro e você voltou a chorar. Ele voltou e parou a sua frente, se ajoelhando e pegando sua mão.
De trás das costas ele mostrou um anel, brilhante e bonito.
-O-O que é isso? - você gaguejou, nervosa.
-Bem, eu estava esperando para fazer isso semana que vem, quando fossemos viajar. Mas acho que já é um bom momento... - ele sorriu
Você voltou a chorar, só que dessa vez de felicidade.
-S/N S/S, você aceita ser, a partir de agora, S/N Maximoff?
Você o abraçou e o beijou.
-Eu espero que isso tenha sido um sim. - ele brincou e você sorriu
*****
Espero que tenham gostado. O capitulo ficou grande. Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences ➦ Marvel
Randomfaço preferences da marvel e alguns imagines (de todos os heróis/vilões - incluindo personagens da DC) •VOLTEI DO HIATOS •iniciada em 13/07/2017 (vulgo meu aniversario) •melhor ranking: #1 em diversos (07/02/2018); #1 loki (10/05/2018); #1 em clint...