Primeiro Beijo

2.2K 130 6
                                    

Como foi o primeiro beijo de vocês.

Peter Parker

Eu e Peter nos tornamos grandes amigos no colégio, ele era inteligente e eu gostava disso. Era comum para nós estarmos sempre juntos. Mas então, Peter fez uma nova amizade feminina: Liz. Eles mal haviam se conhecido e em questão de dias, eu já era a segunda opção.

Em todas as nossas conversas Peter fazia questão de botar o nome dela no meio, era "Liz pra lá" "Liz pra cá", estava ficando irritada com a ideia do garoto que eu gostava preferir aquela garota sem graça.

-Eu realmente não entendo o porque você não gosta da Liz. - Peter disse, assim que percebeu a bela revirada de olhos que eu dei quando ele mencionou o nome dela segundos atrás.

-Se começasse a prestar atenção nas atitudes dela ao invés de ficar babando, entenderia o motivo... - sorri, o provocando.

-Não sei do que tá falando. - ele franziu a testa - Eu não babo por ela!

-Vou fingir que acredito. - o lancei um olhar irônico

O garoto ia protestar, quando ouvimos alguém chamar seu nome de longe. Era a Liz. Peter acenou para ela, enquanto eu a fuzilava com os olhos. Ela caminhou até nós dois.

-Então, Peter, quer sair comigo hoje a noite? - ela perguntou, ignorando completamente minha presença ali.

-H-Hoje? - ele gaguejou

Bom, se ela podia me provocar desse jeito, eu também podia. Acontece que meu golpe é bem mais fatal... Antes que o menino pudesse responder, segurei em seu queixo, virando seu rosto para mim e o beijei nos lábios, botando as duas mãos em sua face.

Liz nos encarou por 15 longos segundos, com a boca entreaberta.

-Não, ele não pode. - eu respondi, assim que partimos o beijo. - Na verdade, ele não quer, ele vai sair comigo!

A garota não me respondeu, olhando para Peter, como se precisasse de alguma confirmação.

-E-Ela tá certa. - ele enfim concordou - Nós estamos juntos.

Sem dizer uma palavra, ela apenas saiu pisando fundo. Eu olhei para Peter sorrindo, feliz por ele ter dito aquilo. Era a coragem que eu precisava para assumir meus sentimentos por ele (e ele correspondeu no fim das contas).

 Era a coragem que eu precisava para assumir meus sentimentos por ele (e ele correspondeu no fim das contas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pietro Maximoff

Como todo fim de ano, Tony dava uma festa para todos os amigos em sua casa, isso incluía o "pessoal do trabalho". Fui meio que arrastada pela Natasha, pois não queria ir de jeito nenhum. Aquilo para mim era muito chato, porque eu não bebia e nem era boa em socializar.

Lentamente fui me distanciando das pessoas e saindo da casa do Stark. Estava no quintal da frente, olhando para o belo jardim, prestes a seguir o caminho da minha casa, quando escutei uma voz:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Preferences ➦ MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora