*me pediram pra fazer um imagine hot com qualquer um deles, então eu pensei no Tony rçrç*
S/N on
Hey, meu nome é S/N, tenho 27 anos e moro sozinha em um apartamento pequeno em Nova Iorque. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos, e isso me fez sair da linha. Então, quando eu completei 20 anos, meu pai me expulsou de casa.
Deve ser porque eu comecei a puxar os traços da minha mãe e isso era difícil para ele. Quando cheguei a Nova Iorque, tive que aceitar de cara um trabalho como stripper numa boate. Eu saí de casa sem dinheiro, sem moradia e precisava pagar as coisas de algum jeito.
[...]
Hoje a noite haverá um evento na boate chamado "alto escalão", quer dizer que haverão diversos caras ricos e gatos. Eu precisava muito do dinheiro para terminar de pagar minha faculdade, essa seria minha chance.
Assim que termino de me arrumar, saio do camarim e vou em direção ao palco, onde havia uma cortina vermelha atrapalhando minha visão para o público. Quando uma música sexy começa a tocar e as cortinas se abrem, percebo que devo começar o show.
A boate está cheia hoje, mas isso não me impede de nada. Minha apresentação durou mais ou menos uns 25 minutos. Quando acabei, saí do palco e voltei para meu camarim. Ouço toquinhos de leve na porta e fui atender.
Era um homem mais velho, bonito e alto. Só depois de um tempo que fui perceber quem era.
-Tony? - perguntei, chocada.
Tony era um antigo amigo do meu pai. Um certo dia, eles discutiram e nunca mais se olharam, mas Tony prometeu manter contato comigo independente da situação. Só que aconteceu do meu pai me expulsar e eu tive vergonha de ligar para o Tony.
-O próprio. - sorriu e eu dei passagem para eu entrar - O que você tá fazendo aqui princesa?
-Eu trabalho aqui... - sorri, com vergonha.
-Aqui? Nesse lugar imundo? - fez uma careta
-Pois é, o que eu posso dizer? - dei de ombros - Não há muito lugares que queiram contratar uma menina inexperiente para trabalhar hoje em dia.
-Por que não me contou o que aconteceu com você e seu pai? - entrou no camarim e fechou a porta atrás de si
-Eu ia te contar, juro. Mas fui adiando cada vez mais, e depois de um tempo não fazia mais importância!
-Teimosa desde pequena. - piscou para mim com o olho direito - Vamos, vou pagar uma bebida para você.
[...]
Após bebermos alguns drinks eu já estava sentindo o álcool fazer efeito, comecei a apoiar meu peso em cima do ombro de Tony e o mesmo ria da minha situação.
-Se continuar bebendo desse jeito não vai aproveitar o resto da noite... - ele disse, e pude perceber uma pitada de malícia em sua voz.
-Não pense que vai conseguir me seduzir desse jeito! - mostrei a língua para ele
-Que jeito? - se virou para mim - Tipo quando eu chego perto e seu corpo fica tenso. - puxou minha cintura para mais próximo de si - Ou quando eu sussurro no seu ouvido e você se arrepia. - beijou levemente meu pescoço, me fazendo arrepiar mesmo.
-É, exatamente desse jeito. - me soltei dele, sorrindo de lado. - Vou ao banheiro.
Assim que cheguei ao banheiro, ajeitei meu cabelo e meu vestido, fiz minhas necessidades e lavei as mãos. Quando saí, senti alguém me puxando pelo braço e pude perceber quem era só pelo toque.
-Eu to me segurando pra não tirar suas roupas aqui mesmo... - ele disse, em meu ouvido, fazendo eu me arrepiar novamente.
-Você quer? - perguntei, me afastando dele. - Então vem pegar.
Corri em direção das escadas, pois sabia que no andar se cima havia alguns quartos disponíveis. Adentrei em um dos quartos e Tony veio logo atrás. Me joguei na cama e ele subiu por cima de mim, me beijando intensamente.
Enquanto nos beijávamos, ele passou suas mãos por trás do meu vestido e foi abrindo o zíper devagar. Assim que eu já me encontrava nua, ele foi distribuindo beijos calorosos pela região dos meu seios e deixando alguns chupões pelo caminho.
Eu arfava com seus toques e puxava seus cabelos com força. Ele foi descendo os beijos até minha calcinha, a retirando por completa. Tony fazia movimentos circulares em meu clitóris, as vezes sugando, as vezes chupando, me deixando louca.
Quando ele percebeu que eu estava quase chegando em meu ponto, parou com os movimentos e retirou sua cueca, me penetrando em seguida.
-Se seu pai descobrisse, ele me mataria! - Tony disse ao meu ouvido, e eu quase não consegui achar sentido nas palavras de tão maluca que eu estava.
-O escondido é mais gostoso. - não sei de onde arrumei forças para dizer
Então, eu cheguei ao meu orgasmo, e Tony chegou em seguida. Ele cai ao meu lado, completamente cansado e suspirando alto. Me abraçou e beijou minha bochecha.
-Precisamos repetir isso algum dia... - falou, ainda com a respiração falha.
-Sabe onde me encontrar! - sorri, retribuindo o abraço.
-Amanha?
-Com certeza. - mordi o seu ombro, recebendo um sorriso de Tony.
Talvez eu esteja me iludindo, mas sinto que o que aconteceu entre nós não foi só uma transa qualquer. Talvez tenhamos uma chance juntos.
*****
Espero que tenham gostado desse imagine. Não é meu primeiro hot a ser escrito, tomara que tenha ficado bom. Vou ficar um tempo sem postar nada (sabe-se lá até quando). Até o próximo preference...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences ➦ Marvel
Randomfaço preferences da marvel e alguns imagines (de todos os heróis/vilões - incluindo personagens da DC) •VOLTEI DO HIATOS •iniciada em 13/07/2017 (vulgo meu aniversario) •melhor ranking: #1 em diversos (07/02/2018); #1 loki (10/05/2018); #1 em clint...