Peter on
Ao invés de dizer algo, S/N só me abraçou e foi parando de chorar aos poucos. Eu a levei para o sofá e ficamos vendo um filme aleatório na televisão. Ela não queria conversar, e eu respeitaria isso.
Os pais dela chegaram e eu fiz sinal de silêncio com os lábios nos dedos, indicando que ela havia dormido. Eles me deram boa noite e disseram que eu poderia ficar se quisesse. Eram sempre assim, me perguntavam se eu queria ficar para jantar ou passar a noite quase todos os finais de semana.
Não posso dizer a mesma coisa de Kyle. A única vez que ele veio foi para busca-la para sair, ele apenas os cumprimentou com um aceno de cabeça e nada mais. Levei S/N para sua cama e fiquei a apreciando em quanto dormia.
Seu peito subia e descia em um ritmo lento. Finalmente ela havia se acalmado. Deitei em um colchão ao lado de sua cama e dormi por ali. No dia seguinte, acordei com S/N se jogando sobre mim e rindo.
-O que deu em você? - perguntei, esfregando os olhos de sono.
-Apenas leia... - me mostrou seu celular com a maior animação do mundo
Era uma mensagem dela para Kyle. Aparentemente ela havia terminado com ele, de uma maneira bem rude, em minha opinião.
-Isso é sério? - questionei, incrédulo.
-Por que não seria sério? - pendeu a cabeça para o lado - Eu só deixei de ser trouxa pelo menos uma vez na vida.
-Que evolução! - brinquei, mas por dentro eu não estava bem.
Eu queria tocar no assunto do que eu havia dito para ela ontem, sobre querer ser mais do que um amigo. Mas ela parecia nem se lembrar disso.
-O que acha da gente sair? Ir passear? To precisando esfriar a cabeça. - respirou fundo
-Tudo o que você quiser. - dei um meio sorriso
[...]
Resolvemos ir ao shopping, pois sei que isso anima o dia de S/N quando ela esta triste. Fomos em diversas lojas, comemos MUITO e fizemos brincadeiras bobas, como estamos acostumados. Já era quase noite quando resolvemos assistir um filme.
Era um besteirol, do tipo que nós dois gostamos de ver. No meio do filme, começou a rolar uma cena de romance entre os protagonistas (o que é difícil de acontecer em um filme desse tipo).
S/N, se aproximou do meu ouvido e sussurrou baixinho:
-Se você quer me abraçar no cinema, essa é a hora...
Meu coração começou a bater forte e eu a encarei chocado. Sem pensar duas vez, ela pegou meu braço e o passou por trás de si, se aconchegando em meu peito. Fiquei brincando com as mexas do seu cabelo, sem prestar muita atenção no filme, pois a única coisa que conseguia pensar era "ISSO TÁ MESMO ACONTECENDO?".
Como se ouvisse meus pensamentos, S/N olhou para cima, dando de encontro com meus olhos e soltou uma risadinha abafada. Estávamos quase nos beijando, quando todas as pessoas ao nosso redor soltaram uma gargalhada por causa do filme, cortando o clima.
Ela voltou a assistir e eu perdi a minha chance na noite. Quando a seção acabou, eu torci para que ela não comentasse nada referente do que aconteceu lá, e deu certo. Saímos do shopping e fomos para sua casa.
[...]
-Você vai querer dormir aqui? - perguntou ela, parada na frente da porta.
-Eu gostaria, mas já faz 2 dias que não durmo em casa. Tia May vai me matar! - ri fraco, com as mãos nos bolsos.
-Tudo bem. Mas saiba que é sempre bem vindo. Meus pais te adoram. - sorriu
S/N se aproximou de mim calmamente e depositou deus lábios nos meus. No inicio, achei que seria só um selinho, mas o beijo foi se aprofundando cada vez mais, não faço nem ideia de quanto tempo ficamos ali.
Quando nos distanciamos, ela sorriu e se apoiou na porta.
-Te vejo amanha. - entrou em casa - Ah, e manda um abraço pra tia May, estou com saudades dela...
-Pode deixar, até amanha! - respondi, com um sorriso de orelha a orelha.
Assim que ela fechou a porta, esperei até ter certeza de que ela havia ido para o quarto, e quando as luzes da janela apagaram, sabia que ela tinha mesmo dormido. Eu corri até o meio da rua e me pendurei com a teia de poste em poste, indo para casa.
*****
Eu espero que tenham gostado do imagine. Até o próximo preference, amores. E obrigado pela quantidade de votos e leituras, vocês são incríveis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences ➦ Marvel
Casualefaço preferences da marvel e alguns imagines (de todos os heróis/vilões - incluindo personagens da DC) •VOLTEI DO HIATOS •iniciada em 13/07/2017 (vulgo meu aniversario) •melhor ranking: #1 em diversos (07/02/2018); #1 loki (10/05/2018); #1 em clint...