Peter Parker

7.3K 430 111
                                    

*Então, me pediram pra continuar o preference "Papai #3" com o Parker.* *Desculpe se estiver ruim...*

S/N on

Assim que Peter ouviu meu grito, correu até o quarto, desesperado. Ele parou na apoiado na porta, ofegante.

-O. Que. Acon. Teceu? - ele perguntou, pausadamente por causa do cansaço.

-A SUA filha jogou minhas roupas na rua! - apontei para a janela

Peter veio até a janela, dando uma olhada. Em seguida, um sorriso tomou conta de seu rosto.

-Por que você ta sorrindo? Não é pra você estar sorrindo. É pra estar brigando com ela. - cruzei os braços, nervosa.

-Me desculpa. - ele pediu, parando de sorrir.

Peter andou até a pequena Sara, se ajoelhou para ficar da altura da garota e segurou em sua pequena mãozinha gordinha.

-Sara. - ele fez uma breve pausa - É a menina mais corajosa que já vi...

-Isso. - concordei, sem ter prestado muita atenção. Mas logo minha fixa caiu . - ESPERA, O QUE?

-Eu nunca teria coragem de fazer o que fez na minha vida! - fez cócegas na garotinha, o que ocasionou em risadas.

-Ta elogiando ela? - perguntei, ainda perplexa. - Peter, ela lançou minhas roupas na rua.

-S/N, ela é só uma criança. - riu, se levantando e voltando a ficar da minha altura. - Alias, ela até fez bem jogando as roupas fora.

-Fez bem? - ri, em deboche. - Você tem noção das coisas que esta falando?

Antes mesmo que ele respondesse, eu saí do quarto, pisando fundo. Peguei minha bolsa em cima do sofá e fui até a porta da frente.

-S/N, aonde você vai? - perguntou ele, segurando nossa filha no colo.

-Preciso esfriar a cabeça... - foi a última coisa que eu disse antes de sair de casa, batendo a porta.

Peter on

-Papai, eu acho que a mamãe não gostou da brincadeira! - Sara me disse, assim que S/N saiu.

Olhei para a garotinha em meu colo, seu olhar era triste e preocupado. Essas coisas não costumavam acontecer com freqüência em casa.

-Esta tudo bem, querida. - beijei sua testa - Sua mãe só quer um tempo pra ela.

-Você disse que ela ia achar a brincadeira engraçada... - fez um biquinho, ameaçando chorar

-Talvez ela não tenha entendido. - a abracei - O que acha de fazermos uma coisa pra ela?

-Mais uma surpresa? - Sara colocou as mãos na cintura e me olhou desconfiada

Isso era exatamente o que S/N faria. Nossa filha era minha copia, mas o modo de agir é completamente da minha esposa.

-Não se preocupe. - sorri - Agora a surpresa vai ser boa!

[...]

S/N on

Eu não demorei muito para voltar para casa. Eu podia ter dito que queria "esfriar a a cabeça", mas é impossível não pensar naqueles dois.

Querendo ou não, eles são os amores da minha vida. Eu nunca conseguiria ficar longe deles por muito tempo.

Assim que cheguei novamente, abri a porta com cuidado. Estava tudo escuro. Nenhuma voz aparente era escutada.

Liguei a luz da sala e mesmo assim nada. Comecei a ficar preocupada. Será que eles saíram de casa?

Caminhei pela casa, chamando seus respectivos nomes. Mas só quando cheguei perto do meu quatro que pude ouvir alguns sussurros.

-Que demora. - era a voz de Sara

-Faça silêncio... - Peter a advertiu

Uma onde de alívio percorreu meu corpo, mas eu não estava 100% calma.

Abri a porta do quarto, revelando Peter e minha filha sentados no chão, e ao seu redor haviam varias sacolas espalhadas pelo quarto.

-O que ta havendo aqui? - perguntei, deixando um sorriso escapar entre meus lábios.

-FELIZ ANIVERSÁRIO! - a garotinha gritou, levantando os braços.

-Não. - Peter disse, num tom de desaprovação. - Não é aniversário da mamãe.

-Natal? - Sara arriscou em dizer

-Também não...

-Então porque compramos todas essas coisas para ela? - ela questionou, confusa.

-Compraram tudo isso pra mim? - perguntei, sentando perto deles no chão.

-Bem, depois que você saiu, pensamos melhor no que havíamos feito. Foi errado. - meu marido admitiu, coçando a nuca. - Por isso, resolvemos nos desculpar!

-Me comprando uma loja inteira? - brinquei, olhando ao redor.

-Eu disse que era muita coisa. - Sara deu de ombros, me fazendo rir e dar um beijo em sua bochecha.

-Pra compensar o estrago que fizemos. - ele explicou, por fim. - S/N, nós amamos muito você, e lamentamos que tenha ficado tão chateada por causa daquilo...

-A gente te ama, mamãe! - a pequenina me abraçou e eu sorri.

-Eu também amo vocês. - retribui o abraço, e Peter abraçou nós duas. - Mas se fizerem isso de novo, juro que jogo vocês pela janela.

-Anotado... - meu marido riu e me selou em seguida

*****

Espero que tenham gostado. Não ficou tão grande, mas é isto. Eu particularmente adorei ksksjsjsjjj

PS: Eu nem vi o filme do Pantera ainda e já quero fazer um imagine dele, scrr alguém me segura!

Preferences ➦ MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora