Ciúmes Desnecessário

15.6K 703 373
                                    

Ocorre algo que um de vocês fica com ciúmes desnecessariamente. *Posto a continuação amanha*

Steve Rogers

S/N estava toda animada porque íamos viajar para a cidade onde ela nasceu. Os pais dela nos convidaram para passar o natal lá e, já que não fomos no ano passado, resolvemos ir esse ano.

-Steve, você não sabe o quanto isso é importante pra mim, eu to tão ansiosa... - ela apertou o meu braço, enquanto eu dirigia.

Assim que chegamos, cumprimentamos todos os parentes de S/N que estavam por lá e posso até dizer que causei boa impressão. Mais parentes começaram a chegar e eu disse a minha namorada que iria ao banheiro.

Porém, assim que voltei ao quintal, ela estava rindo e abraçando um garoto que eu não fazia ideia de quem era. Nem preciso dizer o que pensei na hora.

Logo que me viu, S/N veio até mim e me puxou até onde o garoto estava.

-Steve, esse é o Daniel. - ela disse e eu apenas dei um aceno com a cabeça - E Dani, esse aqui é o Steve!

-O namorado dela. - me adiantei logo em dizer

-Cara, você não sabe o quanto eu senti sua falta... - o tal de Dani a abraçou e a puxou para o seu colo, enquanto S/N gargalhava.

Eu tentava desviar o olhar, mas não adiantava muito. Meu temperamento já estava começando a subir.

-Tá bom, amiguinho, já deu. - eu disse, trazendo S/N para mais perto de mim.

-Steve, o que foi? - ela perguntou, enquanto eu a puxava para dentro da casa.

-"O que foi?" - perguntei, incrédulo. - Eu que te pergunto. Por que tá se engraçando com esse cara?

-O Daniel? - quela perguntou estranhando

-É claro. Acha que eu me sinto bem vendo minha namorada sendo agarrada por outro cara? - cruzei os braços e S/N revirou os olhos - Você pode explicar pro SEU amiguinho que o SEU namorado não gosta disso?

-Irmão! - ela disse, com calma.

-Como?

-O Daniel é meu irmão... - respirou fundo

-Ah, ele é seu irmão. - abaixei o tom de voz, enquanto encarava o rosto bravo de S/N.

Tony Stark

-Eu adorei conhecer a sua família, querida! - Tony disse, se sentando ao meu lado no sofá.

-É, aposto que todos gostaram bastante de você também... - bufei, virando o rosto para o lado oposto.

-Do que você tá falando? - perguntou, estranhando meu comportamento.

-Tony, eu vou ser direta e clara. - sorri falso - Se eu ver você e minha irmã conversando de novo, eu corto o seu pênis fora, estamos entendidos?

-VOCÊ VAI O QUE? - ele arqueou as sobrancelhas, assustado.

-Estamos entendidos? - repeti, com um pouco mais de dureza na voz.

-Amor, a sua irmã só tem 16 anos e não estávamos conversando nada demais. - colocou a mão no meu ombro, tentando me acalmar.

-Eu sei muito bem do que aquela pirralha é capaz, Tony. Nunca duvide! - cruzei os braços

-Ela veio me dizer que você estava muito bonita hoje... - ele riu

-Eu sempre amei essa menina, a carreguei desde bebê no colo, um amor de pessoa. - tentei corrigir minha fala, e Tony me abraçou, rindo mais ainda.

Bruce Banner

Eu e S/N não somos namorados nem nada, mas começamos a ficar a pouco tempo. Agimos como um casal, só não expomos isso publicamente. Eu tento controlar minhas crises de ciúmes na maioria das vezes, mas dessa vez foi demais pra mim.

Estávamos indo para um chalé em uma montanha, S/N convidou alguns amigos, eram 2 casais e 1 cara que veio sozinho. Estava frio e resolvemos acender a lareira. Eu fui para a cozinha e preparei um chocolate quente para nós dois.

Quando voltei, ela estava sentada abraçada com aquele cara que veio sozinho, os dois dividiam um cobertor e conversam normalmente. Cheguei perto deles e cruzei os braços.

-Francamente, S/N, eu sei que não tenho o direito de dizer nada sobre a sua vida. - falei, e ela me olhou confusa. - Mas seria bom o mínimo de respeito quando eu estou aqui. Se quiser ficar com outros caras, pode ficar. Porém, peço que faça isso quando eu não estiver presente!

-Bruce? - perguntou, ainda com uma cara confusa.

-O que foi?

-O Eliort é casado... - ela riu e o cara riu junto

-Casado? - perguntei

E nesse exato momento, uma garota loira apareceu na porta, cheia de neve:

-Oi, eu perdi alguma coisa?

-Oi, querida. - o tal de Eliort sorriu, indo até ela e a beijando nos lábios.

-Um pouquinho exagerado, não acha? - S/N sorriu, me puxando para sentar perto da lareira.

Clint Barton

S/N estava toda animada porque os parente iriam vir para nossa casa no final de semana. Sua mãe já havia chegado e as duas começaram a conversar.

-Eu finalmente vou rever ele! - ela pulou de alegria

-Ele quem? - perguntei, me apoiando no balcão da cozinha.

-O Ben... - a mãe dela disse, enquanto descascava as batatas.

-Ben? - arqueei uma das sobrancelhas à S/N

-Sim, ele é meu melhor amigo em todo mundo. - ela sorriu

-E por quê o Ben vai vir para cá se não é da família? - indaguei, já suspeitando.

-Ele é como se fosse da família, Clint! - a mãe de S/N disse e eu resolvi não me pronunciar mais

Logo a campainha tocou. Minha noiva correu até a sala de estar e eu fui abrir a porta. Quero ver quem é esse tal de Ben.

Assim que a porta foi aberta, um cachorro entrou correndo dentro de casa, pulou em cima de S/N e começou lambe-la freneticamente.

-Ben, para com isso... - ela dizia entre risadas

-Espera, Ben é um cachorro? - perguntei, sem entender mais nada.

-Sim, ele é. - S/N o abraçou - O que você esperava?

-Não esperava nada, gosto do Ben em estilo canino. - ri

*****

Espero que tenham gostado. Amanha posto a continuação do Bucky, Peter e Pietro. Até, meu amores!

Preferences ➦ MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora