Thor

8.9K 472 300
                                    

*Imagine dedicado a uma leitora. Espero que goste.*

S/N on

Eu tinha acabado de brigar de novo com ele, na frente de todos e agora estava aqui no quarto sentada na cama com o sol em mim, e notebook na mão. Duas brigas em dois dias.

Por que? O que estava acontecendo? E sim, eu tinha motivo, ele estava me largando!

Ele sempre se atrasava e e quando chegava dizia que era por causa das missões. Que, infelizmente, seu trabalho como Vingador o ocupava demais as vezes. "As vezes".

-S/N. – ouvi a voz de (nome da sua irmã) – Poso entrar?

-Pode sim...

Ela entrou e se sentou ao meu lado na cama, me encarando com um olhar de dar dó.

-O que que foi?- perguntei

-S/N, o que esta acontecendo com você? Está com raiva?

-Você esta colocando a culpa em mim? - perguntei, ofendida.

-Não, eu só acho que você está estranha. Você está brigando com o Thor, como assim?

Eu olhei feio para ela e não respondi. Eu não estava fazendo nada, só queria passar mais tempo com o MEU namorado.

-Tá carente? – Ela pergunta

-Estou... – respondo, fazendo um bico e a fazendo rir em seguida.

-Ele gosta de você, ele te ama. Não é para você ficar assim! - colocou uma mão no meu ombro - Agora vai falar com o Thor!

- Não. Amanhã, talvez. Mas hoje eu só quero que ele vá embora e me deixe aqui com a minha musica e meu ranço.

-S/N, para de birra!

-Ah, me deixa em paz. Você não entenderia mesmo... - dei de ombros

Ela se levantou e saiu. Eu estava brava e triste. Amava o Thor, não queria ficar nervosa com ele e nem nunca me distanciar. Já fazia uma meia hora e eu estava entretida em meu twitter, quando ouço uma batida na porta. Não queria receber ninguém. Queria ficar sozinha.

-Vai embora. - respondi, sem nem pensar em quem seria.

-Não podemos nem conversar? - era a voz de Thor. Fiquei tão em choque que achei que iria infartar.

-Não, eu quero ficar isolada! - puxei o edredom para mais perto

-Eu vou ter que usar o martelo, mocinha? – ele pergunta do lado de fora, e eu quase ri. Mas me lembrei que estamos brigados, então tapei minha boca.

-Se destruir o meu quarto, eu destruo a sua cara... - eu o ameacei, e dessa vez foi ele quem riu.

A maçaneta gira e a porta se abre um pouco, deixando o rosto lindo de Thor aparecer.

-Querida, para com isso, por favor.

-Thor Odinson, vai embora agora!

-Que horror, me chamou pelo nome completo. - imaginei a careta que ele fez na hora e quase ri novamente - Ei, você lembra daquela nossa brincadeira de ficar inventando apelidos com nossos nomes?

-Sim, eu me lembro... - tentei agir indiferente

-O meu favorito é Thorta. - ele disse e dessa vez foi impossível não rir

Quando ele escutou minha risada, soube que agora eu estava em minha zona de conforto, e entrou. Thor parou em minha frente e cruzou os braços.

-Eu sei pelo que você está brava. E te dou toda razão para isso. - sentou ao meu lado na cama - Mas desde o início soube que seria assim. Por que agora surtou?

-E-Eu tenho medo das coisas que eu não consigo controlar, Thor. - tentei não olhar em seus olhos - E te manter ao meu lado esta começando a virar algo fora do meu controle!

Ele ia me dizer mais alguma coisa, mas eu o interrompi antes que começasse.

-Eu não vou deixar de te amar só porque não tem tempo pra mim. - suspirei - É que as vezes machuca...

-Eu sempre vou ter tempo pra você, meu amor. - beijou minha testa - Não se esqueça que você está acima de todos os meus planos no mundo.

Ele chega mais perto e apoia a cabeça em meu ombro. O silêncio nos consome e ficamos assim por um tempo.

-Espera. Acabou? Foi só isso? Eu não precisei usar o martelo? - ele perguntou e eu ri.

-Não acredito que cogitou mesmo na ideia de usar o martelo! - o fitei, pasma.

-Sai saber. A gente quase nunca briga, e quando brigamos o negócio é feio. - sorriu e beijou minha bochecha - Lembra quando você quebrou um prato na minha cabeça?

-A gente combinou que não tocaríamos mais nesse assunto. - falei, séria. - Mas que foi engraçado foi...

Nós dois rimos e em seguida nos encaramos.

-A gente se merece. - ele admitiu, me abraçando.

-É triste, mas é verdade! - sorri, depositando minha cabeça em seu peito.

*****

Espero que tenham gostado desse imagine. Quem dera eu ter um Thor pra quebrar pratos na cabeça... Espera, que? ksksks

Preferences ➦ MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora